sábado, 12 de maio de 2012

HORIZONTE-CE CONTRATA O LATERAL TIAGO GRANJA PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO


Depois de duas temporadas atuando no Guarany de Sobral onde sagrou-se campeão brasileiro da série D no certame de 2009, e após uma rápida passagem pelo clube baiano Bahia de Feira, que não conseguiu classificar-se para as finais do certame local, o lateral-direito Tiago Granja está retornando ao futebol cearense, mais especificamente ao clube Horizonte.

O lateral foi anunciado semana passado no pacote de contratações divulgadas pela diretoria do clube cearense. Tiago jogará ao lado do baixinho Clodoaldo, do ex-atacante do Ferroviário Márcio Tarrafas, e do lateral destaque do campeonato do Rio Grande do Norte, Diego Maradona.

Tiago disputará nesse ano com o Horizonte a Copa Fares Lopes, onde o time estreiará contra o Limoeiro no dia 1° de agosto, e o campeonato brasileiro da série D. Essa será a estréia do clube na competição, tendo como adversários na chave A3, Baraúnas, Campinense, Petrolina e Ypiranga-PE.

A Redação do Gth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...