segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PARCERIA PELO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE GRANJA.


Governador Cid Gomes, Vice Domingos Filho, Presidente José Albuquerque, Deputado Vicente Arruda juntos com o prefeito Romeu Aldigueri, todos UNIDOS por uma Granja Melhor Para Todos.

Firmaram um Compromisso de Reconstruir Granja. Serão 40 anos em 04.


Na oportunidade o Governador Cid Gomes Autorizou as duas Adutoras dos açudes Gangorra para Pessoa Anta e Itaúna para Timonha, Adrianopólis e Ubatuba. É um Sonho que finalmente se tornará realidade beneficiando diretamente quatro distritos Granjenses, trazendo Água de qualidade para quase 30 mil pessoas.

Também está autorizado a Construção de um Terminal Rodoviário para a sede de Granja.

Outro Compromisso é a Construção das Escolas de Ensino Médio Estaduais Com Ginásios poliesportivos cobertos no Parazinho, Santa Terezinha, Pitimbú e Taboleiro.

Será construído o Pólo de lazer, cultural, ecológico e esportivo do Beira-rio na sede, transformando nossa cidade, elevando a qualidade de vida de Todos, com pista de cooper, quiosques, restaurantes, quadras poliesportivas, anfiteatro, pista de cross, calçadões, píer dentro do rio, etc.






EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...