sábado, 16 de julho de 2011

AO ESTREAR EM SITE,LULA DIZ QUE VAI FALAR ‘BEM E MAL’ DOS OUTROS

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criou um espaço na internet para conversar com internautas. No portal http://www.icidadania.org/, ele diz que vai falar “bem e mal” dos outros e que ainda tem “muita coisa para fazer neste país”.
Lula usou um vídeo para explicar como pretende utilizar a internet para trocar ideias. Na mensagem, admite que não mudou muito e que continua falando demais. “Acho que vamos ter muita coisa para comentar juntos, falar muito, falar bem e falar mal dos outros”, diz.
O ex-presidente citou até o escritor Ariano Suassuna para justificar que vai criticar “os outros” em seu novo espaço na web. “Como diria Ariano Suassuna, falar mal só tem sentido se a gente falar pelas costas, mas como eu estou falando pela internet não posso falar pelas costas. Nós vamos falar bem e mal pela frente”.
O ex-presidente afirmou que ainda não se desligou por inteiro de seu governo porque as pessoas o incitam a falar sobre seu antigo cargo e feitos. “Ainda não desencarnei totalmente porque eu tenho viajado muito e em todas as viagens eu tenho que contar o que as pessoas querem saber”, diz. Afirma, em seguida, que é apenas “um contador de casos de um governo bem sucedido”.

(g1.globo.com)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

REFLITA

Chorão diz:

se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, ai você é feliz, ai você tem tudo ! ...então quero que vocês entendam que o melhor que agente pode ter na vida são as coisas básicas, é a nossa saúde, é a familia, é os amigos, é um lugar pra viver, ta ligado?
participem da comunidade aqui!


EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...