sábado, 24 de março de 2012

CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL TEM INÍCIO NO DIA 07 DE ABRIL


MAL O CAMPEONATO COMEÇA, AS BRIGAS POLÍTICAS (AMEAÇAS) JÁ MOVIMENTAM AS 'TESOURAS'.



Dia 22, quinta-feira, aconteceu uma reunião de apresentação do regulamento que norteará a ralização do Campeonato Timonhense de Futebol. Seis (06) equipes disputarão o campeonato, pois a tradicional equipe do Botafogo desistiu. O motivo, segundo o técnico Chico Maico, é porque alguns de seus jogadores só jogariam se tivesse 'bufunfa' (R$). Ah tá!  O primeiro jogo será no dia 07 de abril, porém no dia 1° próximo acontecerá um torneio de apresentação com as seis equipes: Vila Nova, Cocal, Tigres, Conselho, Buraco da Gia e Gabolice.
Fatos de pobreza espiritual em relação a realização do referido campeonato já movimentam as 'tesouras' timonhenses. Uma das equipes tinha como técnico um cidadão que tem como esposa uma professora contratada da rede municipal. Este, segundo ouvintes dele, teria sido ameaçado que se colocasse o time no campeonato a mulher dele perderia o emprego. Ele teria que colocar em outro campeonato que estão querendo criar no mesmo período e com o mesmo cunho. O rapaz simplesmente entregou o cargo. O ameaçador teria sido um rapaz que é adepto de um vereador que não é de Timonha. Aí eu pergunto: o vereador tem algo com tal situação, digna de desprezo? Creio que não. Se não tiver, gente vai levar 'puxão de orelha'. Vale lembrar que a promoção do campeonato está sendo feita pela oposição política de Granja. Essa atitude é daquelas que classifico como burra, de pobreza espiritual.



Fonte: Timonha Notícias (TN)
Foto: Pedro Krvalho

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Uiii!"

Vir hoje nas atualizações do orkut umas fotos um tanto... estranhas. Sabemos que muitas pessoas tiram fotos estranhas por aí, mas esta é especial. As jovens timonhenses Idaiane, Ila e Werlania, resolveram ir até o cemitério tirar alguns "retratos". Veja abaixo!








TRE REJEITA PEDIDO DE EMANCIPAÇÃO DE DISTRITOS CEARENSES.


EM GRANJA, POR EXEMPLO, O SONHO DE EMANCIPAÇÃO DE ADRIANÓPOLES,TIMONHA E UBATUBA PODERÁ SER ADIADO


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, nesta terça-feira (20), rejeitar os pedidos da Assembleia Legislativa para serem realizados plebiscitos em 30 distritos de municípios cearenses. A realização do plebiscito era uma das últimas etapas para os eleitores dos municípios decidirem, por meio de votação, se os distritos deveriam ou não ser emancipados. Com a decisão do TRE, fica adiado o sonho da autonomia administrativa para os distritos que apresentaram as exigências para serem transformados em municípios. Agora, a Assembléia Legislativa poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que já acatou recursos de assembléias legislativas de outros estados para os plebiscitos serem realizados em municípios brasileiros. O sonho da emancipação está adiado, mas a esperança da conquista da liberdade para os distritos que tiveram projetos aprovados pela assembléia legislativa não acabou.

com informações do Ceará Agora 

RELIGIOSOS DOMINAM LISTA DE CDS MAIS VENDIDOS NO BRASIL EM 2011:


Nem astros da música pupular brasileira… Nem heróis do rock and roll… E muito menos divas da música pop! Segundo a “Associação Brasileira dos Produtores de Discos” (ABPD), os CDs mais vendidos no Brasil em 2011 foram os de música religiosa.


Na lista com os 20 álbuns mais comercializados estão trabalhos de quatro padres e de duas artistas protestantes. O primeiro lugar pertence ao Padre Marcelo Rossi, com o CD “Ágape Musical”. No ranking também estão: Padre Robson (5º), Padre. Fábio de Melo (6º), Padre Reginaldo Manzotti (7º e 19º), a cantora gospel Damares (9º) e a Pastora Ludmila Ferber (16º).

A cantora Paula Fernandes é dona do segundo e do terceiro lugar no ranking e Luan Santana ocupa a quarta posição. O furacão Adele aparece em oitavo lugar e Lady Gaga no décimo terceiro.

fonte:g1.com

domingo, 18 de março de 2012

VAMOS SORRIR: NO DIA EM QUE A PONTE METÁLICA DE GRANJA CAIU


Lá pelo ano de 2020, numa tarde de domingo, uma grande multidão se apressava para cruzar o Rio pela ponte de ferro que parecia manter-se íntegra apesar dos sinais de ferrugem notados por muitos. Nada de mais, argumentavam outros, essa ponte não cai nunca, ela foi feita pelusamericanos no tempo do Império. A multidão iria para o outro lado comemorar o aniversário de alguém importante que estava se preparando para assumir a Prefeitura da cidade. Quando metade do povaréu estava no meio da estrutura de aço ela começou a ruir e as pessoas a caírem na água profunda, pois a cheia do dia era imensa. Poucos conseguiram nadar até as margens e salvar-se. Logo que Ricardo descobriu estar entre os que se salvaram acordou de um sono pesado sobre a grama plantada no jardim em frente ao calçadão. Foi então que descobriu ter sonhado com a queda da ponte, e não tinha havido nenhum desastre.

fonte: jxavierfilho
Arte: Júnior Gonçalves

ANIVERSARIANTE DO DIA

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...