quinta-feira, 10 de maio de 2012

GRANJA: PREFEITURA DEPOSITA R$ 78.750,00 NA CONTA BANCÁRIA DO NENEMZINHO AGENTE DE SAÚDE


http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/05/FOTO-NE.jpgInexplicavelmente, no final do ano passado, no mês de novembro último, a prefeitura de granja depositou R$ 78.750,00 na conta bancária pessoal de Francisco das chagas Araújo, vulgo Nenenzinho.
O gravíssimo fato foi denunciado nesta quarta-feira (09) na sessão da câmara municipal pelos vereadores Nicanor frota Angelim filho e Pedro Fontenele de Sousa.  (veja vídeo)
enquanto isso, os mais de 102 agentes de saúde de granja está há dois meses com seus incentivos e gratificações atrasados.
O mais grave é que em viçosa, município vizinho, todos os agentes de saúde recebem uma complementação salarial, além de equipamentos, inclusive motocicleta para realizar os deslocamentos diários no exercício da profissão.
O pior  é que não se sabe, segundo os vereadores, para onde o dinheiro foi, já que o denunciado Nenenzinho não repartiu e nem prestou contas com os colegas do dinheiro recebido. É mais um caso cabeludo de desvio de dinheiro público. Onde vamos parar? E tudo ocorreu no final do ano. Ô! Presentão de natal com o nosso dinheiro!
Parece mesmo que o prefeito é uma mãe para esse Nenezinho né.
Aliás, que de “neném” ele não tem nada.
Com a palavra o ministério público de granja.
fonte: impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...