sábado, 13 de agosto de 2011

DEFINIDA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PARTIDO DA REPÚBLICA (PR) DO MUNICÍPIO DE GRANJA



Definida Comissão provisória do Partido da República (PR) de Granja, composta por grandes lideranças políticas; líderes de valor imensurável. Destacamos, tempestivamente, o Dr. Romeu Aldigueri, como presidente da mesma, o Dr. Guilherme Gouveia Filho (Gui), Raimundo Guilherme de Oliveira (Cassimiro) e muitos outros cidadãos, embalados com a ideia de renovação política e prontos para mostrar a força político-partidária, que deseja ver Granja no caminho do desenvolvimento. Segue abaixo relação da composição do citado partido. 

MEMBROS: 
Presidente e Vice Presidente
Presidente: Romeu Aldigueri de Arruda Coelho
Vice Presidente: Guilherme Gouveia Filho
SECRETÁRIO GERAL:
1º Secretário: José Temístocles Veras Freitas
2º- Secretário: Manoel Pinheiro de Pinho
Tesoureiro: Milton Guilherme Veras
VOGAL
Nicanor Frota Angelim Filho
Raimundo Guilherme de Oliveira
Maria Zenaide de Araújo
Aristeu Messias de Sousa
Raimundo Félix Pereira
Evaristo Raimundo de sousa
Tereza Maria Fortuna Vasconcelos
Raimundo Rosendo Magalhães
Dário da Silva Veras
Edivar Pereira e Sousa
Benedito Sérgio Pereira
Clasrismundo Alves Aragão Neto
Antonio Pereira de Sousa
Mario Eugênio Oliveira Dias
Carlos Antonio Dias da Paz
(parazinhoinfoco)

VEREADORES VISITAM GABINETE DO DEP. SÉRGIO AGUIAR ACOMPANHADOS DO LÍDER POLÍTICO DR. ROMEU ALDIGUERI


Ontem, (12), o Vereador Chico Ézio esteve na Assembleia Legislativa, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Granja João José dos Santos (Turé), do VereadorPedro Budega e do Grande Lider Politico Dr. Romeu Aldigueri, para solicitar do Dep.Sérgio Aguiar que providencie requerimento, no sentido de tornar realidade a pavimentação asfáltica da Av. Principal do Distrito de Parazinho, no Município de Granja. Tal pavimentação asfáltica deve começar no entrocamento da CE 085, percorrendo toda a extensão da Av. José Martins, percorrendo ainda a Rua da Independência, finalizando no bairro Folha Larga, indo de encontro novamente à CE 085. O intuito do asfaltamento do trecho supra citado é de criar uma Av. Perimetral, possibilitando assim, o desenvolvimento deste distrito, que já tem capacidade e porte, para ser município. Na oportunidade, os vereadores: João José dos Santos, Pedro Fontenele de Sousa e Francisco Ézio da Silva, solicitaram também ao nobre Dep. Sérgio Aguiar, que este requeira, junto aos órgãos competentes, a pavimentação asfáltica das avenidas e ruas da sede do município de Granja. A referida solicitação fundamenta-se na real nescidade dos moradores e pedestres daquele município, terem o seu direito de locomoção resguardados com a máxima segurança e conforto, pois atualmente tais ruas e avenidas encontram-se intransitáveis. 
(parazinhoinfoco)

PSDB DE GRANJA TEM NOVO COMANDO

Ontem, (12), na cidade de Fortaleza, em reunião com o Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ex Dep. Estadual Marcos Cals, vereadores que fazem oposição ao prefeito de granja receberam das mãos daquele insigne dirigente, o comando provisório do citado partido, a nível municipal. É importante destacar aqui, o apoio total do Grande Líder Politico Dr. Romeu Aldigueri que acompanhou o grupo de vereadores que ali esteve e que desempenhou papel extremamente importante para esse fim. O comando provisório do referido partido, nível municipal, fica assim definido:
Comissão Provisória, início de vigência 02/08/2011.
Membros:
- Presidente: Francisco Aníbal Oliveira de Arruda Coelho
- Secretário: Francisco Ézio da Silva
- Tesoureiro: Pedro Fontenele de sousa
- Membro: João José dos Santos
- Membro: Maria José Fontenele de Sousa
Obs. A comissão Provisória, aproveita a oportunidade, para convidar a todos, para filiarem-se no novo PSDB


com infromações do:
http://parazinhoinfoco.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA:MACIEL E MIQUELINE


Parabéns pra você, pelo seu aniversário, fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a sua familia e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de vida.
Maciel xapa parabéns felicidades..
Miqueline tudo de bom pra você,na verdade ....Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

[SIGAM-ME] TWITTER DO TIMONHA ACONTECE

SABEDORIA ÁRABE


UMA VEZ UM SÁBIO ÁRABE DISSE:

للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية وتعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام م برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يع عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
LINDO NÉ!?!
AH! NÃO SE PREOCUPE... EU TAMBÉM QUASE CHOREI !!!
AINDA MAIS NA PARTE EM QUE DIZ:
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم
EMOCIONANTE !!!!
rs'

O FINAL DA TARDE EM TIMONHA COM CHUVA















A tarde desta quinta feira, 11, foi marcada por forte temporal muito rapido. A chuva com fortes ventos veio rápida e mal deu tempo de encher as "bacias"...Tem coisa melhor que fim de tarde com barulhinho e cheirinho de chuva?! Não né…

E HOJE É O DIA DO ESTUDANTE

clique p/ ampliar!
Nos que fazemos parte do timonha Acontece damos nossos sinceros PARABÉNS para essa classe que merece respeito e admiração de todos. Estudante é todo aquele que se dedica a aprender e tem fome de conhecimento. já que você gosta de aprender coisas vamos falar um pouco da origem desse dia.
Você sabe por que ele é comemorado no dia 11 de agosto?
Porque no dia 11 de agosto de 1827, D. Pedro instituiu no Brasil os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país. Ele fez isso para quem quisesse estudar não precisasse mais ir para Portugal ou Coimbra atrás de conhecimento.
Cem anos depois, Celso Gand Lev propôs uma homenagem a todos estudantes do país. Desde 1927 comemora-se essa data.

TIRIRICA DIZ QUE CÂMARA É LUGAR DE LOUCOS


Tiririca diz que, na opinião dele, a Câmara "é uma fábrica de loucos"
Oito meses depois de assumir o mandato, o palhaço Tiririca já sabe responder o que faz um deputado federal, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a integra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
"É uma pessoa que trabalha muito e produz muito pouco".
Isso porque a Câmara, na opinião dele, "é uma fábrica de loucos. Uma fábrica de loucos".
Ele conta que os parlamentares muitas vezes varam as madrugadas em discussões intermináveis em que "ninguém escuta ninguém".folha.com Continue lendo (...) »»

Evangelho do dia - 11/08/2011


Senhor, quantas vezes devo perdoar?

Mt 18,21-19,1

Pedro dirigiu-se a Jesus perguntando: "Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Digo-te, não até sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. O Reino dos Céus é... como um rei que resolveu ajustar contas com seus servos... trouxeram-lhe um que lhe devia uma fortuna inimaginável. Como o servo não tivesse com que pagar o senhor mandou que fosse vendido como escravo... O servo... prostrou-se diante dele pedindo: 'Tem paciência comigo...'. Diante disso, o senhor teve compaixão, soltou o servo e perdoou-lhe a dívida. Ao sair dali, aquele servo encontrou um dos seus companheiros que lhe devia uma quantia irrisória. Ele o agarrou... dizendo: 'Paga o que me deves'. O companheiro... suplicava: 'Tem paciência comigo...'. Mas o servo não quis saber... Então o senhor ... lhe disse: 'Servo malvado, eu te perdoei toda a tua dívida, porque me suplicaste. Não devias tu também ter compaixão do teu companheiro, como eu tive compaixão de ti?...
(paulinas.org.br)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois vocês merece. Feliz ANIVESSÁRIO parabéns john Maicon,Juvenal e ao jovem Daniel. a todos meus parabéns e um feliz aniversário.

TV DIÁRIO JÁ PODE SER VISTA AO VIVO PELA A INTERNET


A ausência do sinal da TV Diário nas antenas parabólicas revoltou muitos telespectadores do canal cearense, timonhense e aqueles que não residem no Estado do Ceará, que de uma hora para outra não puderam mais acompanhar a programação da emissora.


Já se passaram mais de 2 (dois) anos e o povo de timonha sem o sinal da tv diário...mais agora é possivel assisti a diário online clique (AQUI)!



terça-feira, 9 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA

Devemos esperar o tempo e a vontade de Deus para com a nossa vida,
vale a pena esperar...
Pois a vontade Dele é boa, agradável e perfeita.
"Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças,
tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão
e não desfalecerão.” 


"CHAVES" OFUSCA CONCORRENTE E ATINGE A VICELIDERAÇA NESTA TERÇA (09/08)

Os episódios perdidos do "Chaves" continuam rendendo boa audiência. Nesta terça (09) o seriado foi vice-líder isolado no horário em que foi exibido (18h às 19h40).
Segundo dados prévios divulgados, o menino do barril teve um desempenho bom de 7.1 pontos de média (aproximadamente 420 mil domícilios na Grande São Paulo), ficando em segundo lugar no ranking das emissoras.
A Record e a Band ficaram empatadas em terceiro lugar com 6.4 pontos cada. A Globo que exibia "Cordel Encantado" e "SPTV" foi líder com 28.4 pontos de média.

fonte:rd1audiencia

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CHARGE DO DIA


CAI METEORO EM TIMONHA



Astrônomos localizaram um objeto semelhante a um cometa que pode ter sido criado pela colisão de dois asteróides, possivelmente a escola josé firmino dos santos,descarga que é suspeita de ter matado os dinossauros há milhões de anos.


Segundo alguns cientistas, na noite de domingo, 07 de agosto, um meteoro de aproximadamente 13kg, cai in timonha.
O resultado foi uma catástrofe,na quandra de esporte, é onde se nota nitidamente a devastação por esse pequeno meteoro.




VEJAM FOTOS DO LOCAL ATINGIDO.




CLIQUE PARA AMPLIAR!


Notícia meramente ilustrativa, para mostrar a nossa real situação.

Será que é Nessa timonha que realmente queremos morar?
Lembrando que há alguns meses atrás, o colégio foi reformado,e a quadra de esporte? Por Que não foi reformado também?


REFLITAM!!!
Essa situação poderá ser mudada, basta você querer.

domingo, 7 de agosto de 2011

RENATO RUSSO - PAIS E FILHOS

Viva a boa música brasileira, onde tinha letra, passava -se uma linda mensagem, fazia as pessoas refletirem!
Tudo que nós precisamos é de paz e amor, e isso começa dentro do lar, toda base e alicerce começa de dentro de casa e o sucesso, educação, bom senso, hospitalidade, gentileza se reflete lá fora.



Beijos e um lindo domingo cheio de amor e paz para nós. Porque Deus existe.

Domingo - 07 de agosto de 2011


“Coragem, sou eu. Não tenhais medo.”

Evangelho do dia - Mateus 14,22-33

Depois da multiplicação dos pães, Jesus mandou que os discípulos entrassem na barca e seguissem, à sua frente, para o outro lado domar, enquanto ele despediria as multidões. Depois de despedi-las, Jesus subiu ao monte, para orar a sós. A noite chegou, e Jesus continuava ali, sozinho. A barca, porém, já longe da terra, era agitada pelas ondas, pois o vento era contrário. Pelas três horas da manhã, Jesus veio até os discípulos, andando sobre o mar. Quando os discípulos o avistaram, andando sobre o mar, ficaram apavorados, e disseram: “É umfantasma”. E gritaram de medo. Jesus, porém, logo lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!” Então Pedro lhe disse: “Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro, caminhando sobre a água”. E Jesus respondeu: “Vem!” Pedro desceu da barca e começou a andar sobre a água, em direção a Jesus. Mas, quando sentiu o vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!” Jesus logo estendeu a mão,
segurou Pedro, e lhe disse: “Homem fraco na fé, por que duvidaste?” Assim que subiram no barco, o vento se acalmou. Os que estavam nobarco, prostraram-se diante dele, dizendo: “Verdadeiramente, tu és o Filho de Deus!”

Estamos no XIX Domingo do tempo comum. Mês das vocações – Semana do diácono, do padre, do bispo. No evangelho deste domingo, Jesus mostra a Pedro e aos apóstolos, no lago, os efeitos de sua presença e diz que a falta de fé pode trazer resultados danosos. Ele vem sempre em nosso socorro, mas sem a fé qualquer um pode afundar.
Estamos no mês das vocações. Deus chama os seus profetas e os envia. Neste primeiro domingo do mês das vocações, celebramos o dia dos ministros ordenados. Rezemos pelos nossos bispos, sacerdotes e diáconos para que, segurando na mão de Jesus, levem a todos a Palavra de Deus e a vida que ele dá através dos sacramentos.


MALUCO TIMONHENSE

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...