QUER SABER SE O SEU CANDIDATO É FICHA LIMPA, ESTANDO COM SUA CANDIDATURA SEM IMPEDIMENTO ALGUM?

20:18


Não precisa perguntar pra ninguém, duvidar de nada. É só entrar nesse link e procurar sua cidade, candidato e a situação dele. Se estiver "defer
ido", então não há problema algum na candidatura. Se estiver "deferido com recurso", é porque ele ainda depende de um julgamento para ter sua candidatura totalmente liberada, e se estiver escrito "indeferido", é porque o candidato não poderá concorrer. É tão simples, que chega a ser ridículo quando alguém que navega na internet, ainda faz essa pergunta faltando poucos dias para a eleição. Basta entrar, consultar e pronto (AQUI).




.

GRANJA: FOGOS DE ARTIFÍCIOS CAUSA INCÊNDIO NO TERRENO DA ANTIGA MATERNIDADE.

20:14


Na noite deste domingo (23), um incêndio foi registrado em Granja. O fato aconteceu no bairro da Estação, num terreno que fica ao lado da antiga maternidade da cidade, e de acordo com informações obtidas pelo o site através de pessoas que estavam no local o mesmo foi causado por conta da queima de fogos de artifícios quando da concentração de pessoas que participavam de uma carreata politica promovida pela coligação “Granja de todas as familias”. Devido a mata estar seca por causa da estiagem, o fogo rapidamente se alastrou. Moradores próximos ao local ficaram aflitos e temerosos que as chamas atingissem suas casas. O fogo foi debelado graças a ação de populares e de policiais do Ronda do Quarteirão, que mesmo sem equipamentos adequados e treinamento especifíco, conseguiram evitar que as chamas se propagassem e atingissem proporções maiores.
Com informações do blog folha granjense

NA SAÚDE, NA DOENÇA, NA POLÍTICA... NA POLÍTICA?

19:42


Mais "cara' de interior, impossível. Em Camocim existe um casal, marido e mulher, que está vivendo o inferno na terra. Ela é absolutamente fanática pelo partido do Candidato Chiquinho do Peixe, e ele, igualmente fanático pela Candidata Mônica Aguiar. Em dia de evento político da candidata, já me disseram que ela molha o tênis do coitado, esconde roupa, faz o "cão" pra evitar que ele vá. Mas ele já disse que sai até nu se precisar. Já no dia dela sair, ele se recolhe à sua insignificância, porque senão, pelo que me disseram, a coisa pode pegar pra ele. 
Parece que ao contrário dele, quando a mulher se espalha, pra juntar de novo é um problema. Quando ela chega das reuniões políticas, o "miseravi" sofre com todo tipo de piada, chacota, etc. Já quando ele chega das reuniões da candidata dele, pra entrar em casa só com cópia da chave, e olhe lá. Perdeu, lascou-se. Já em relação a isso daí que você está pensando, pois é, a campanha começou há 3 meses. Faça as contas. Ô situação! 


Postado por Tadeu Nogueira às 18:29h

Popular Posts

Like us on Facebook

About the Author

Flickr Images