terça-feira, 6 de novembro de 2012

LADRÕES ARROMBAM E FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BARROQUINHA.


A polícia registrou na madrugada desta terça-feira (06), um arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Benício Vasconcelos, na cidade de Barroquinha.
O comerciante Francisco Antonio Cunha, proprietário da loja RV Construções, repassou para a polícia que por volta de 07h00 da manhã desta terça-feira (08), ao abrir seu estabelecimento comercial percebeu que havia sido arrombado e ao fazer um rápido balanço no comércio, constatou que haviam furtado R$ 1.504,00 em espécie, um computador completo, uma furadeira skil, uma lixadeira Bosch profissional e uma maquita profissional.

A vítima informou ainda para polícia que não tem a mínima idéia de quem possa ter praticado o furto. O comerciante foi orientado a prestar um boletim de ocorrência na delegacia municipal de Chaval que ficará a cargo sobre investigações do caso.



CAMOCIM POLÍCIA 24h

FTA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA


Policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds  Fontenele e Wellinson), recuperaram uma foto que havia sido furtada no último sábado (03), no bairro Alto do Posto, próximo ao Clube do Vaqueiro em Granja.
O jovem Benedito Rafael Oliveira da Silva, proprietário da moto, descobriu que ela estava no distrito de Timonha, com um homem conhecido como Chico Batata. A polícia foi acionada e juntamente com a vítima foram ao local.

Quando chegaram ao distrito de Timonha, o acusado Chico Batata percebeu a presença policial, correu para um matagal e abandonou a moto. Os policiais ainda o perseguiram mais não conseguiram capturá-lo. A motocicleta foi levada para a delegacia de Granja onde través de um termo ela foi entregue ao seu legítimo dono.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...