sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

URGENTE: FIM DO MUNDO FOI CANCELADO



FIM DO MUNDO INFORMA: O evento de hoje (21) foi cancelado no Brasil por falta de estrutura. Em breve anunciaremos uma nova data.
Att,
Equipe organizadora.



.

ANIVERSARIANTE DO DIA (21/12/2012)



Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia que sem duvidas é mais que especial de evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você meu amigo José Roberto é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa, um grande homem. Parabéns Hoje e Felicidade Sempre!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LADRÃO VAI ROUBAR UMA FARMÁCIA E É ROUBADO 2 VEZES.


Um ladrão foi assaltar uma farmácia, chegando sozinho em um carro, ao voltar o carro tinha sido roubado, e o ladrão enquanto ficava sem saber o que fazer sem o carro, chegou outro ladrão e tomou de assalto os produtos que ele tinha acabado de roubar da farmácia.
A cara de pau do ladrão é tanta que ele foi da queixa à polícia, e lá encontrou o dono da farmácia. Veja AQUI em vídeo como terminou esta história.



.

REFLITA UM POUCO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRDFK4u21OzjaXgNKfoDWI_IysRFbWCqbg-r2P3gYU1dewxqfzjDifLPUJUHPn43ic5MH0oVGVkp2LREMUJxuAAU8hDwDH2ob8Iw_bd2FVbLPHFafL3uei2HE1ujRqVDUtY9HbtU2jEIM/s1600/ESCADA+DE+LUZ.jpg"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A Paz começa com um sorriso. Sorria pelo menos cinco vezes por dia para as pessoas a quem você normalmente não daria um sorriso. Faça isso pela paz. Irradiemos a paz de Deus e tornemo-nos o reflexo de Sua luz para extinguir no mundo e no coração dos homens toda espécie de ódio e o amor pelo poder. Sorria junto com os outros, embora isso nem sempre seja fácil."




.

[VIDEO] PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA LUZIA, EM TIMONHA-CE, DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2012.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM GRANJA SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL



O prefeito Romeu Aldigueri(PR), seu vice Guilherme Gouveia(PSB) e os 13 vereadores eleitos nas eleições municipais de 2012 e que ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal em 2013, bem como os vereadores suplentes, foram diplomados na tarde desta segunda-feira(17). A solenidade aconteceu nas dependências do Fórum da Comarca de Granja e foi presidida pelo juiz da 25ª Zona Eleitoral,Dr. Fernando de Souza Vicente.
Diversas autoridades municipais, o deputado estadual Sergio Aguiar(PSB), o deputadofederal Vicente Arruda(PR) e correligionários politicos se fizeram presentes à solenidade.
Após a diplomação no Fórum, todos se dirigiram para a Câmara de Vereadores onde foram recepcionados pelo prefeito em exercício de Granja,João José dos Santos, para um coquetel oferecido no Salão Nobre daquela Casa.
Os vereadores diplomados foram:
Jarbas Júnior(PR), Jeová Brito(PSDB), Milton Cassimiro(PR), Rosa Helena(PSD),Nicanosr(PR), Zenaide(PR), Derim(PR), Antonio José(PSD), Marcos Araujo(PSD), Arnaldo Fontenele(PSD), Chico Ézio(PSDB),Raimundo Félix(PSDB) e Bulegão(PR).  
 
Clique AQUI e confira as fotos.

                

Ctrl: C Ctrl: V Folha Granjense
Fotos: Stúdio Stop photos

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...