sábado, 5 de novembro de 2011

PENSE EM UMA PESSOA E DESAFIE O AKINATOR


Akinator: O Gênio da Internet é uma programa que roda direto na web que adivinha o nome da pessoa que você está pensando. Duvida, então clique em (AQUI) e faça um teste.
Akinator já é um sucesso no mundo todo e também no Brasil, por conta disso, também ganhou a sua versão em português. O mais curioso é que, antes mesmo disso acontecer, já era comum achar nomes de brasileiros na página principal do site, pela grande adesão nacional que teve.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GRANJA "LIDERA" LISTA DAS CIDADES COM EXTREMA POBREZA NO CE

O Ceará possui 1,5 milhão de pessoas vivendo na mais extrema pobreza, o que significa que de cada cinco pessoas, uma encontra-se na miséria no Estado. O município cearense com o maior número de pessoas nessa situação é Granja, com 48% de sua população de 50 mil habitantes vivendo na extrema pobreza. O Ceará só fica atrás da Bahia que possui 2,4 milhões de pessoas vivendo na miséria e do Maranhão, com 1,7 milhão de habitantes na extrema pobreza. 
Os dados foram divulgados ontem durante a apresentação do relatório “Elementos para um Plano de Erradicação da Miséria no Ceará”, produzido pelo Laboratório de Estudos da Pobreza (Lep) do curso de pós-graduação em Economia do CAEN. 
No Ceará, a população

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

III COPA TIMONHENSE DE FUTSAL INFATO JUVENIL CHEGA A SUA RETA FINAL

  Depois de muita bola rolando, polemicas e muitos gols, a copa de futsal infanto juvenil 2011,chega a sua reta final com os jogos das semi-finais,jogos que irão acontecer entres os dias 06 e 07 de novembro.dia 06(seis) Central Esporte club x Time do Morros,dia 07(sete) Ceará x Rua nova.Horários das partidas:as 4hs da tarde na quadra de esporte.Patrocinando  o torneio  Vereador João Turé. Organização João Francisco.

FESTEJOS DE SANTA LUZIA 2011:PROMOÇÕES SOCIAIS

clique p/ ampliar!

Diariamente leilões e a barraca da paroquia.Dia 03/12 (sexta-feira) Festa dançante no pitimbú social club com a banda cafuné do mucambo.


Dia 11/12(domingo) show de prêmios:
1° prêmio: 20 (vinte) ingressos para a festa do dia 12/12 com as bandas karkará e superid (patr. Oswaldo produções)
2° prêmio: 1.000,00 (mil reais)  (patr. Vereadora Zenaide e Nikita)
3° prêmio: Uma moto 0 Km (patr. Romeu Aldigueri e Juliana) 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO CENTENÁRIO DA PEREGRINAÇÃO A SÃO VICENTE DE PAULO NO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO


O evento que marcou os 100 anos de Peregrinação a São Vicente de Paulo no santuário de N.S do Livramento do distrito de Parazinho, ocorrido no dia 30/10/11, aconteceu com a presença ilustre de inúmeras famílias Granjenses, que vieram ao Parazinho prestigiar a sessão solene que homenagearia o centenário da citada romaria. O referido evento, contou ainda com a presença ilustre, do deputado federal Dr. Vicente Arruda; Dr. Guilherme Gouveia Filho; Dr. Romeu Aldigueri (líder político de Granja). Presidente da Câmara Municipal de Granja, João José dos santos; de todos os vereadores que compõem  aquela casa, do prefeito municipal de Granja. Compuseram a mesa o administrador da Área Missionária N.S do Livramento, o reverendo Padre Sérgio, anfitrião do evento, que acolheu a todos com grande cortesia e os eméritos convidados acima citados. Uma carreata com aproximadamente 100 veículos, adentrou no Parazinho, transformando a homenagem ao centenário da peregrinação, numa verdadeira veneração religiosa, onde os protagonistas da mesma  uniriam-se ao povo Parazinhense, para juntos revenciarem a N.S do Livramento e a São Vicente de Paulo. Os trabalhos foram presididos, pelo vereador João José dos Santos, Presidente da Câmara dos Vereadores de Granja, que cumpriu o protocolo previamente estabelecido pelo cerimonial que cuidou do evento. O autor do requerimento, que culminaria com tal solenidade, Vereador Francisco Ézio da Silva, deixou marcada a sua homenagem, e discursou em nome de todos os vereadores.
Posteriormente, destacamos o discurso emocionado do Dep.. Federal Dr. Vicente Arruda, que passeou pela história antiga, até chegar aos dias atuais, quando destacou a

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARECE MENTIRA MAIS NÃO É!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgnyxBznEZMN2PrP0MByiTBZ5IIfqfH7i_S4RGjr5aU6s4C5N32sUfLjKpxjGdYwQrMbA1fZkFimmea9Sb5Euz56_40jCUgyH-8NL9IFG_as7BgDDX0ZCqIM9c4PPQOHC029Y5T4JPtjo/s1600/dormindo.jpg
Assim como é do conhecimento de todos que acompanham este blog recentemente ouve um evento,a II vaquejada timonhese de amadores onde neste evento algumas crianças ganharam uma corda de vaqueiro...

Umas das crianças muito emocionada ao chegar em casa fez questão de dorme com sua corda de cor verde e cinza, a mãe dele mim falou que ele estava muito feliz por ter ganhado a sua primeira corda de vaqueiro.

     Na segunda feira a mãe foi acordar o filho para a escola, e lhe chamou “filho, filho acorda...filho acorda...”.
A criança ainda cochilando respondeu: “ou mãe deixe eu dormindo com ela”.

BLOG TIMONHA ACONTECE CADA VEZ MAIS ACESSADO!

Nosso blog é apenas um bebê, foi criado em julho de 2011, mesmo com pouco tempo no ar, o blog a cada dia está mais popular entre os internautas, com acessos de várias partes do Brasil e outros países. Eu como blogueiro só tenho a agradecer pelo carinho de vocês. A cada dia procuro postar notícias interessantes que acontecem em Timonha e em qualquer parte do mundo, para deixar você sempre bem informado. Então galera, continuem por aqui e divulgue nosso blog pelas redes sociais, porque ele é feito especialmente pra você! 

HOMEM GRÁVIDO DIZ QUE FECHOU A FÁBRICA

Thomas Beatie, que ficou conhecido como o "primeiro homem grávido", disse ter "fechado a fábrica", informou o "Sun". Nascido Tracy Lagondino, ele se tornou legalmente homem em 2002. Thomas não teve os órgãos reprodutivos removidos. Com a esposa, Nancy, Thomas ficou "grávido" em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia. Agora, Thomas e Nancy estão satisfeitos com três filhos e decidiram parar por aí. Eles vivem no Arizona (EUA).

TIMONHENSES MARCARAM PRESENÇA NO DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2011-CHAVAL

ontem 30 de outubro de 2011 aconteceu o tão esperado Dia Nacional da Juventude na cidade de Chaval, com uma estimativa de 600 à 700 jovens de todas as Paróquias da Diocese de Tianguá.
O evento iniciou por volta das 16:00 horas com uma concetração na praça de Chaval, animado  pela Banda Na Fé e com a presença de alguns padres. Após a oração inicial a Banda Na Fé puxou um grande arrastão de jovens pelas ruas da cidade em cima de um trio-elétrico, a caminhada seguiu para o Porto do Mosquito, onde aconteceu a celebração da Santa Missa. 

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DESCUBRA O SALÁRIO DE ALGUNS FAMOSOS

Tem curiosidade em saber salário de famosos? Então confira clique em "Continue lendo" e veja a média de salário mensal de algumas celebridades...









EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...