sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de Granja publica edital de convocação de classificável no Concurso Público

http://www.liberdade.com.br/miniatura.php?imagem=d6d86525533e1887531081f30e6e4cf4.jpg&x=250&y=188A Prefeitura de Granja,  publicou nesta quarta-feira (07), o Edital de Convocação para os aprovados na lista dos classificáveis para os cargos de professor no concurso público regido pelo Edital nº 001/2014. Segundo o documento, os docentes devem se apresentar à Administração Pública Municipal no período de 08 à 14 dias do mês de janeiro de 2015.  No ato da apresentação, os aprovados receberão a lista com a documentação exigida para análise. De acordo com o cronograma, todos os documentos exigidos devem ser apresentados às comissões de recebimento e análise previamente designadas no período de 15 à 28 dias do mês de janeiro. A análise da documentação apresentada pelos aprovados ocorrerá no período de 29 à 03 dias do mês de fevereiro.
O Ato de Nomeação dos aprovados será publicado na imprensa oficial no período de 04 à 06 dias do mês de fevereiro de 2015.
Clique AQUI e confira todo o Edital de Convocação.
Fonte: Folha Granjense

domingo, 4 de janeiro de 2015

Motociclista morre em acidente de trânsito na localidade de Cocal

Um homem de 27 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de sábado, 03, na localidade de Cocal, próximo a Timonha. 

Segundo informações repassadas ao Timonha Acontece pelo Copom de Camocim, a vítima Ismael Araújo Dias se encontrava fazendo uso de bebidas alcoólicas em Timonha, quando retornava para casa em sua motocicleta e perdeu o controle do veículo. O motociclista se chocou com um pedra que havia na beira da estrada e teve morte imediata. O corpo foi encontrado por populares que logo informaram os familiares da vítima. Foto da moto do acidente ao lado, a pedido da familia nosso blog não registrou foto do corpo.


O corpo foi removido por conta própria pelos familiares sem que fosse comunicado as autoridades, pois a família não queria que o corpo fosse conduzido para o IML, portanto não comunicaram à policia.
Diante do impasse foi necessário que uma equipe de pm’s do destacamento de Granja comparecesse ao local e orientasse o pai da vítima sobre as consequências posteriores, sendo que o mesmo resolveu liberar o corpo para exames cadavérico no IML em Sobral. 

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...