sexta-feira, 9 de maio de 2014

PREFEITURA DE GRANJA: JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE




Atenção Senhores Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Granja.
Na intenção de cumprir o compromisso com todos os servidores públicos, o Prefeito Municipal Dr. Romeu Aldigueri informa que o pagamento da Secretaria de Saúde já está disponível nas contas dos Servidores.
Efetuando o pagamento dentro do prazo, a Prefeitura Municipal de Granja mostra a valorização com todos que compõe o quadro de funcionários Públicos.

DO BLOG PALAVRAS SIMPLES: JÚBILO!

[P19-05-13_17.37.jpg]


Saltou no vento a pétala da rosa branca!
Enquanto voou, adormeceu (por segundos) o  encantos do pra sempre... 
Era só uma rosa vista as estreitas!
Amou demais que escorreu pelos cantos as sobras de sentimentos, porém restaram... 
Não para serem restos, mas para ser pra sempre!
Os intervalos sempre fizeram parte da íntegra, muito embora não sejam continuidade!
A marca foi trazida em essência única de rosa branca que embalou o sono em tarde quente 
e assim o eterno se fez...

Fátima oliveira

VIDEO: PARQUE DAS CARNAUBAS - TIMONHA-CE

EM GRANJA, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRAFICAR DROGA NO BAIRRO DA PRAIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlM_PpuUV_S1Fei5rx-OCpZplif1qPGEwJj9nGRWn4Bd7J9mB8QiPS-mCYON9tOdmm7aMOqsIYe691W6xf1664tdL_zXjQ4c_KGogMduCAzymWOMp2Mn1-b96O1drJfqOPE78mvPxuKM3f/s1600/CIMG5864.JPGMais uma pessoa foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. A prisão foi realizada durante na noite de quinta-feira, 08, em uma operação conjunta entre policiais da 3ªCIA\3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, e policiais civis da DPC de Camocim, tendo a frente o Delegado Alexandre. Várias denúncias apontavam que Raimundo Nonato de Brito, vulgo “Raimundinho”, 57 anos, traficava drogas diuturnamente em sua residência, localizada à Rua Marechal Deodoro, Bairro Praia, em Camocim.  A operação foi montada e comandada pelo Delegado Alexandre. Os policiais fizeram deslocamento para o local e localizaram o acusado na calçada de sua residência. Uma revista foi realizada no suspeito e foi encontrada no bolso de sua bermuda algumas pedras de crack e uma quantia de R$ 80,00 em dinheiro trocado, o que reforça a acusação de tráfico.
As buscas continuaram no interior da residência do homem e foi encontrado mais drogas, no total de 95 pedras de crack, três aparelhos celulares e uma faca. Diante do flagrante e sem justificativa para o fato, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.
Efetuaram a prisão:
Polícia Militar: Cb C. Félix, Sds Alberto e Valmir
Polícia Civil: Delegado Alexandre, Inspetor Marcos e Escrivão Miranda.
com informações da Camocim Polícia 24h

ENEM 2014: INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE SEGUNDA

PROVAS SERÃO APLICADAS 
NOS DIAS 8 E 9 DE NOVEMBRO

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 começam na próxima segunda-feira (12). As regras das provas deste ano serão publicadas em um edital na edição desta sexta-feira (9) do "Diário Oficial da União", diz a pasta. Entre as novidades anunciadas pelo ministério está a tradução do edital para aumentar a acessibilidade dos estudantes surdos e cegos, e o uso de detectores de metal nas salas de aplicação das provas, para coibir tentativas de fraude.
Assim como nos anos anteriores, o Enem será realizado em dois dias. Em 2014, ele acontece em 8 e 9 de novembro. No dia 8, um sábado, os candidatos farão as provas de ciências humanas e ciências da natureza entre as 13h e as 17h30 (no horário de Brasília). No dia 9, domingo, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. Neste dia, o Enem será mais comprido, e acontecerá entre as 13h e as 18h30 (também no horário de Brasília).

DOMINGO TEM A DUPLA SERTANEJA FRANK E LEO EM TIMONHA

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PARCERIA INÉDITA DEFINE DATAS DO FESTIVAL JUNINO EM CAMOCIM, GRANJA, MARTINÓPOLE E URUOCA



Na manhã desta quarta-feira (07), na cidade de Camocim, ocorreu a 3ª reunião para o que deve ser a grande novidade dos festejos juninos de 2014, o Circuito Estação São João. O encontro objetivou a finalização de acordos, datas e envolvimentos com o projeto. O circuito envolverá as cidades de Uruoca, Martinópole, Granja e Camocim. Elas realizarão seus festejos juninos em datas diferentes, que compreenderão os 04 finais de semanas de julho (Festival de Quadrilhas de Camocim - 04, 05 e 06 de Julho; Festival de Quadrilhas de Uruoca - 11, 12 e 13 de Julho; Chitão de Martinópole - 18, 19 e 20 de Julho; Granchitão - 25, 26 e 27 de Julho). 

Lá vou eu: Excelente ideia. Todos saem ganhando. Pela primeira vez esses municípios interagem na âmbito cultural. Soubemos que a ideia partiu do Prefeito Kilsen, de Uruoca. Está de parabéns, portanto, ele, assim como os demais gestores que acataram a iniciativa. 


Fonte: Camocim Online

terça-feira, 6 de maio de 2014

CAMINHADA MARCA ANIVERSÁRIO DA E.E.F. JOSÉ FIRMINO DOS SANTOS

A E. E. F. José Firmino dos Santos comemora nesta terça-feira, 06, quatorze anos de fundação. Para celebrar a data, com faixas, cartazes os alunos percorreram as principais ruas de Timonha. 










EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...