sábado, 3 de março de 2012

RATINHO E O PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO, DISCUSSÃO VIRA POLÊMICA

Ratinho continua realizando uma verdadeira cruzada contra os vendilhões do templo, o apresentador que já tinha ameaçado o apóstolo Estevam Hernandes, agora, comprou uma briga com apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD).

A discussão começou quando Ratinho assistiu ao vídeo, onde um membroda Igreja Mundial afirmava que uma dívida no valor de R$ 18.000 foi perdoada após ter esfregado a toalhinha abençoada na fechadura do banco.
O apresentador ficou indignado com o vídeo e acusou o pastor e o homem do testemunho de terem combinado a cena.
O contra-ataque não demorou muito tempo para acontecer.
Em seu programa, o apóstolo Valdemiro Santiago ameaçou colocar 5 milhões de pessoas, ou seja, quase a metade da população de São paulo para protestar na porta do SBT, e que poderia invocar a ira de Deus para causar uma maldição no apresentador, mas não faria isso porque gostava muito dele.
A baixaria não parou por aí. Na companhia do repórter Herbert de Souza, o apóstolo disse que o apresentador do SBT está atacando a IMPD para atrair IBOPE ou ter sido ´coisa´ armada de outro pastor, o que tudo indica ser Silas Malafaia, amigo de Ratinho.
Valdemiro ainda revelou que os milagres da Igreja Mundial já foram presenciados por Xaropinho e Maquito, ambos integrantes da produção do programa do Ratinho, e também por Kassab, Alckmin e Ivo Cassol.

Via campanarionet

sexta-feira, 2 de março de 2012

GRANJA: ESTÁDIO ABANDONADO E EM RUINAS

Banheiros sem lavatórios, sem torneiras, vazamentos por todos os lados. Parece mentira, mais as imagens mostra toda realidade. Na terra onde o filho do Prefeito é o Secretário de Esportes do Estado, o Estádio Municipal está abandonado, em completa ruína. A cobertura de alumino sobre as arquibancadas está completamente destruídas e as grades de proteção da Tribuna de Honra danificadas. A caixa d’água está cheia infiltrações e vazamentos, vestiários sujos e os aparelhos sanitários não possuem montanas. Há muito lixo, sujeira e o mau cheiro exala por todos os lados. A iluminação é péssima, pois a maioria dos refletores está quebrada há muito tempo.
No inverno, o gramado está em péssima condição. Sem manutenção, no período do inverno fica impossível a prática do futebol, pois não há drenagem.
O pior é que isso faz tempo e ninguém toma providência. Enquanto isso nosso esporte fica prejudicado e nossos jovens ficam sem local ideal para a prática de jogos importantes. Até quando meu povo vai calar? Isso é uma vergonha! Vergonhoso também foi o que ocorreu no término do campeonato granjense de futebol do ano passado, quando o prêmio em dinheiro prometido ao clube campeão e vice não foi pago no momento da entrega do troféu. Da mesma forma foi o pagamento dos árbitros e auxiliares, que tiveram dificuldade para receber o pagamento pelo seu trabalho realizado durante a competição. Diante dessa triste realidade o que se pode afirmar é que o futebol granjense vive os tempos de bola mucha…

Veja o video




Texto e imagens do blog impacto granja

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GRANJA: O MURO CAIU!

Começou a cair a fortaleza do Prefeito de Granja- CE Esmerino Arruda. Uma parte de aproximadamente 50 metros veio a cair nas primeiras chuvas de fevereiro. Imagine a situação do Município como se encontra.


com informações do impacto granja

GRANJA: HOMEM SAI PARA PESCAR E MORRE AFOGADO NO RIO TIMONHA EM SANTA TEREZINHA.

Foi localizado por volta das 14h00min de segunda-feira (27) o corpo do agricultor Antonio dos Santos da Silva, 25 anos,  natural de Granja e residente à Rua Dona Amazonina, Santa Terezinha – Granja.

A vítima havia saído pela manhã para pescar com três amigos, quando ao tentarem atravessar para o outro lado da margem, ouviu-se um grito e logo depois ele desapareceu nas águas. Desesperados, os amigos o procuraram por horas e horas, porém sem sucesso.Vários populares que moravam nas proximidades se reuniram para procurar a vítima e o encontraram horas depois já sem vida dentro do rio.

As autoridades foram comunicadas e o corpo foi liberado para que fosse velado.

com informações do camocim policia 24 hs

GRANJA: POVO CARENTE DO FAVELÃO DO OITEIRO VIVE EM SITUAÇÃO DE COMPLETO ABANDONO.

Os dados publicados pelos órgãos especializados no assunto apontam: “Granja é um dos municípios do Ceará com maior índice de pobreza, fome e miséria”. Um dos exemplos disso está no Favelão do Oiteiro, logo bem a frente da casa do prefeito Esmerino Arruda e da Primeira Dama Carmem Arruda. A reportagem busca mostrar a realidade em que vive o povo pobre e carente da cidade foi até lá verificar de perto a situação de completo abandono em que vive aquele povo e contraiu imagens do local e ouviu ainda o relato comovente de uma moradora, mãe de cinco filhos.
Segundo a mesma muitos moradores já abandonaram suas casas temendo a invasão das águas, pois ali existe uma vala que nas épocas do inverno, devido as fortes chuvas, as águas transbordam e alagam as casas, que são de taipa e sem piso. Ainda segundo a mesma, assim com a sua casam outras estão prestes a desmoronar e quando chove a noite todos acordando e ficam de pé temendo que a casa desmorone sobre suas cabeças. Verificamos que as casas dali não possuem banheiro e suas necessidades fisiológica e feita em meio ao matagal e ao lamaçal. Declaram os moradores que durante o ano inteiro é comum a presença de cobras, ratos, escorpiões e mosquitos que atraem doenças de todas as espécies, inclusive a Dengue. Reclamam ainda da ausência dos Agentes de Saúde, que segundo eles, há tempos não aparece por ali, deixando-os em completo abandono e a falta de assistência médica.
A reclamação é unânime entre todos que moram ali. Todos se queixam que residem a pouco mais de 150 metros da residência do prefeito Esmerino e nada é feito em benefício deles. Entre tantas reclamações, uma delas é de não terem sido agraciados com as casas do conjunto habitacional do Campo de Aviação que foi construído pelo governo, para abrigar as famílias que vivem em locais de risco e que são constantemente desabrigadas pelas águas nas épocas invernosas.
Outra reclamação dos moradores daquele local é a falta de atuação por parte da Secretario Municipal de Ação Social, Sr. João Vicente Arruda, que é sobrinho do prefeito e mesmo sendo titular da Pasta, não reside em Granja.
Os blogs Impacto Granja, Timonha Acontece e Granja Hoje na intenção de alertar as autoridades locais, espera que este triste quadro seja urgentemente modificado, para o bem do povo humilde de Granja que tanto merece uma qualidade de vida digna. Esperamos que o Secretário Municipal de Ação Social, Sr. João Vicente Arruda, que reside em Fortaleza, tome as providências necessárias, solucionando este problema tão alarmante, para o bem estar social do povo carente que vive em completo abandono e miséria em nosso município.





com informações do impacto granja

ESMERINO ARRUDA, REJEIÇÃO TOTAL.

A rejeição ao prefeito Esmerino Arruda no Município de Granja não é só agora, quem se lembra da visita do governo itinerante a granja em 2009 no ginásio poliesportivo Arrudinha,
Mesmo com a presença do Governador Cid Gomes e todos os seus secretariados, de todos os prefeitos da zona norte e da imprensa, a cada vez que se mencionava o nome do prefeito eram vaias e mais vaias mostrando assim sua rejeição por parte da população Granjense.
Veja o vídeo AQUI

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...