terça-feira, 8 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA: DONA ALZERINA MÃE DO NOSSO AMIGO JOSÉ ROBERTO DO STÚDIO STOP PHOTOS


Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora, este dia
tão esperado por todos nós.
Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do 
meu respeito.

Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero
pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua
direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.

Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que um filho
precisa para vencer os obstáculos do caminho.
Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito
todo amor que preciso.

Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado
mais um ano.
Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor
e um carinho especial.

Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que
Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo
para a senhora vencer sempre.

Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um
coração cheio de amor para te oferecer a todo momento.

Feliz aniversário.
Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data
tão cheia de vida.

Parabéns.

De Seu filho que te ama muito
José Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...