sábado, 4 de agosto de 2012

A PALAVRA DO DIA



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 24quando a multidão viu que Jesus não estava ali, nem os seus discípulos, subiram às barcas e foram à procura de Jesus, em Cafarnaum. 
25Quando o encontraram no outro lado do mar, perguntaram-lhe: “Rabi, quando chegaste aqui?”
26Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, eu vos digo: estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes pão e ficastes satisfeitos. 27Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do Homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo”. 
28Então perguntaram: “Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?”
29Jesus respondeu: “A obra de Deus é que acrediteis naquele que ele enviou”. 
30Eles perguntaram: “Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obra fazes? 31Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”
32Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. 33Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”. 
34Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. 
35Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AGENDA DO CANDIDATO ROMEU ALDIGUERI

Neste Sábado (04), a partir das 19 horas, Comício do Romeu 22 na localidade de Estreito dos Martins. Venha conhecer as propostas que irão mudar Granja de verdade. 





(Da assessoria do candidato do PR)


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MARI PARAÍBA NA PLAYBOY DE JULHO / 2012


Para ver todas as fotos (+ de 20) da musa do vólei de peito aberto peladinha, "eu disse peladinha" clique AQUI.














.

PELA PRIMEIRA VEZ EM GRANJA, UM CANDIDATO À PREFEITO USARÁ REDES SOCIAIS EM SUA CAMPANHA



Pela primeira vez na história do processo democrático das eleições, os candidatos à legislatura municipal, ou seja, prefeitos e vereadores poderão utilizar a internet como ferramenta de campanha política. As redes sociais podem ser consideradas a mais nova forma de marketing eleitoral para os candidatos. Em Granja, quem entrou com tudo que tem direito nesse setor foi o candidato à Prefeito Romeu Aldigueri, do PR. Segundo informações enviadas pela sua assessoria de imprensa, o candidato iniciou sua campanha virtual através do Facebook (AQUI), Twitter (AQUIe do Soundcloud (AQUI)




Com informações do Camocim Online

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONCURSO DE GRANJA! INSCRIÇÕES SÃO REABERTAS E DATA DA PROVA É ANUNCIADA



O entra e sai de prefeito na cidade de Granja, além de estagnar de vez a já combalida máquina administrativa, vem causando uma confusão e tanto em relação ao andamento do Concurso Público para o provimento 816 cargos na administração pública. Só para se ter ideia, a data limite inicial para as inscrições foi 15 de Junho. Depois teve suspensão do certame, a volta dele e o desaparecimento de informações a seu respeito. Com o prefeito da vez sendo novamente Hélio Fontenele, que assumiu no lugar de Esmerino Arruda, depois foi afastado, dando lugar ao Presidente da Câmara, João Turé, e agora retorna graças a uma, aliás, duas liminares, o período de inscrições do concurso foi reaberto, indo agora do dia 06 a 10 de Agosto de 2012, com a aplicação das provas estipulada para acontecer no dia 19 de Agosto. 
No dia 16 de agosto a empresa Inepas, contratada para coordenar o concurso, promete divulgar os locais e horários das provas. Já a divulgação do resultado final do concurso, esse só sairá, segundo o Inepas, no dia 14 de Outubro. Portanto, assim como parece que vai acontecer em Camocim, a Prefeitura de Granja vai manter os contratados até depois das eleições. Esse ano ninguém será chamado. Plano perfeito para quem usa contratado como cabo eleitoral. Bom, queremos esclarecer que essas informações devem durar até que mude de prefeito novamente. Pode ser amanhã, semana que vem, mês que vem...





Fonte: Camocim Online

ADEMAR VERAS TEM CANDIDATURA IMPUGNADA EM BARROQUINHA


FICHAS-SUJAS
ADEMAR "CAI" AO LADO DE SUA VICE 
E DE UM EX-PRESIDENTE DA CÂMARA


O atual prefeito de Barroquinha, Ademar Pinto Veras (PTB), teve o registro de candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (01), através de sentença proferida pela Juíza Eleitoral Candice Arruda Vasconcelos, da 108ª Zona Eleitoral. Ademar iria tentar sua reeleição. Acontece que em 2007 e 2008, quando ocupava o cargo de Secretário de Educação de Camocim, suas contas foram desaprovadas com direito a nota de improbidade. Confira a sentença AQUI. Quem também teve sua candidatura rejeitada foi a atual vice-prefeita, Clemilda Veras, que tentaria uma vaga na câmara de vereadores. Clemilda Veras teve contas de gestão do ano de 2000, desaprovadas. Na época ela era Presidente da Câmara de Barroquinha.  Confira a sentença dela AQUI. Quem também teve sua candidatura impugnada foi um outro o Ex-Presidente da Câmara. Gleison Marinho iria concorrer novamente ao cargo de Vereador. Gleison teve suas contas de gestão de 2009 desaprovadas pelo TCM, com a inclusão de nota de improbidade. Veja a sentença AQUI. Ademar, sua vice e aliado, o ex-presidente do legislativo, foram barrados com base na Lei da Ficha Limpa. Para a justiça, os 3 são fichas-sujas. 



Com informações do Camocim Online 




;

terça-feira, 31 de julho de 2012

EM GRANJA: OPOSIÇÃO TRABALHA A DERRUBADA DE 44 ANOS DE PODER



Em uma coligação histórica, reunindo 14 partidos, o PR, através do candidato Romeu Aldigueri, tendo com vice Guilherme Gouveia - O Gui – vai com muita força buscar a prefeitura de Granja e derrubar o poder do ex-prefeito Esmerino Arruda (PSD) que perdura por 44 anos, em um município mergulhado nos piores índices de desenvolvimento, em diferentes segmentos. O desgaste dos que governam a cidade, nesse período de mais de quatro décadas, e o estado em que se encontra o município,  inclusive com alguns recursos bloqueados pela justiça, devido a ausência de compromisso da gestão, é a maior baixa da situação. O sentimento na cidade é da busca por mudança.
O candidato Romeu (PR) conta com o apoio do PPS; PT; PTB; PDT; PRB; DEM; PSDB; PSC; PTC; PV; PMN; PTdoB; PRTB. Além das siglas partidárias, o candidato do PR tem o apoio dos deputados Vicente Arruda (federal) e Sérgio Aguiar (estadual).


Fonte: Sobral de Prima

domingo, 29 de julho de 2012

DEP. SÉRGIO AGUIAR FALA SOBRE O INÍCIO DA CAMPANHA DE ROMEU 22

Sérgio Aguiar participou, na noite de sexta-feira (27) do comício de inauguração do comitê "Granja Melhor Pra Todos". O evento marcou o início da campanha de Romeu 22.










Com informações da Assessoria de Imprensa  


MULTIDÃO MARCA PRESENÇA NO COMÍCIO DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO 22 EM GRANJA




Uma multidão marcou presença na última sexta-feira (27) na inauguração oficial do Comitê da coligação "Granja Melhor Pra Todos", que tem como candidato o Romeu Aldigueri e como vice Dr. Guilherme Gouveia. Confira mais fotos AQUI.




.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...