quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CRIME DE RESPONSABILIDADE DO PREFEITO DE GRANJA E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


É um absurdo até a presente data não terem sido iniciadas as aulas letivas de 2012 em Granja. Não existe qualquer razão plausível para isso está ocorrendo. Dizem na boca miúda que a Prefeitura alega não poder contratar os temporários. Mais uma mentira descarada, pois conforme decisão judicial, todos estão garantidos até 13 de abril. E tanto é verdade, que todos os temporários das outras pastas, como saúde, hospital, psfs, ação social, bem como os que estão lotados no fórum estão normalmente trabalhando. Esperamos que o ministério público adote as providências cabíveis para que as aulas sejam imediatamente iniciadas. Sr. Prefeito, pague os salários devidos aos contratados dos meses de julho de 2011 e de janeiro de 2012.

Romeu Aldigueri Via Facebook

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O QUADRO "VAMOS SORRIR" ESTÁ DE VOLTA!


               'CAMISONA' 

A camisa do Corinthians apresentará novidade no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão. A principal marca exibida na camisa será do blog Timonha Acontece (eu acho é pouco). 

A partir de agora, a marca do nosso blog vai substitui a da Neo Química Genéricos, que permaneceu estampada na camisa corintiana durante dois anos.
– Ao divulgar o blog Timonhense ao esporte de maior audiência do país, queremos fortalecer a preferência pelo T.A entre os milhões de torcedores.     – disse  O diretor de marketing corintiano, Luis Paulo Rosenberg, em entrevista concedida ao portal G17.

CONFIRMADAS AS BANDAS DO CARNAVAL DE CAMOCIM 2012

Ocorreu hoje pela manhã, na sede da Prefeitura, a licitação para o carnaval de Camocim. A empresa Falcão Eventos LTDA.ME, de Fortaleza, foi a vencedora do certame, apresentando as bandas, Patrulha da Bahia, Axé Brother, Paulo Calado, Ed. Camaleão, Swing do Paredão,Frennesy, Moral Mix, Banda Phaphirô, Banda Sarypa, Forró Pawlera, Onda Axé, Revestrés, Dance e balance e Charanga da Lira.( Prefeitura de Camocim)

O Blog Comenta: Enquanto isso em Granja...

"A FOTO DO DIA"


A foto do dia é sem dúvida esta que o Facebook me trouxe esta semana. A vida inteira se falou sobre o assunto, mas nunca se havia visto uma fotografia  mostrando a deficiência física do Rei Roberto Carlos. Pois aí está. Tinha gente que até duvidava, mas eu tive a confirmação.O fato é que ninguém é perfeito na vida. Falta uma perna a Roberto Carlos, mas lhe sobra talento e sensibilidade.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GRANJA: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DNOCS – NOTA ESCLARECIMENTO

Na última semana circulou na cidade de Granja/CE que poderia haver a possibilidade das pessoas que trabalharam em programas de Emergência nos anos 1982 a 1984 requereu um beneficio junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Isso levou centenas de pessoas às portas de cartórios para autenticação de cópias de documentos para encaminhar ao DNOCS. Diante do acontecimento o presidente da Câmara Municipal enviou oficio ao DNOCS solicitando informações mais concretas.

COMUNICADO IMPORTANTE: O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, comunica aos domiciliados no município de Granja e cidades vizinhas, que não existe nenhum tipo de indenização ou benefício para trabalhadores em Programas de Emergência dos anos 1982 e 1984. A divulgação desse benefício improcedente, poderá induzir pessoas e causar prejuízos financeiros através de gastos com documentos e taxas de adesão.Tendo em vista a gravidade dos fatos, o DNOCS solicita das autoridades elideranças daquela região, a divulgação deste comunicado, para que não restemquaisquer dúvidas a respeito dessas informações improcedentes.

Fonte:http://www.granjahoje.com/?p=9756

PRAZO PARA REQUEREM OU TRANSFERIREM TÍTULOS ELEITORAIS ENCERRA-SE DIA 09 DE MAIO

Quem precisa tirar o título de eleitor pela primeira vez ou transferir seu domicílio eleitoral deve procurar o cartório para regularizar sua situação o quanto antes. O cadastro eleitoral de 2012 fecha em 9 de maio, seis meses antes das eleições municipais marcadas para outubro. Essa antecipação evita filas e aglomerações que devem ocorrer nos próximos meses. Para agilizar o atendimento, o eleitor pode solicitar sua inscrição ou transferência pela internet no site do tribunal, por meio do sistema título net.
 
O adolescente que completar 16 anos até o dia 7 de outubro (dia do primeiro turno) pode votar nas eleições desde que solicite seu título até 9 de maio. Idosos com dificuldade de locomoção e eleitores com necessidades especiais que não estão inscritos em uma seção especial (que não possuem escadas) devem solicitar transferência para uma delas. Todas as zonas eleitorais possuem essas seções.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PEÇA O ECLIPSE SE APRESENTA EM TIMONHA

Aconteceu neste domingo (05/02/12), em frente a igreja matriz de timonha, uma belíssima apresentação da  peça O ECLIPSE.

Clique na Imagem para Ampliar!






(Fotos: Stúdio Stop Photos)

GRANJA: MATADOURO PÚBLICO NO VERMELHO

O matadouro público passou recentemente por uma reforma.

Os moradores reclamam do mau cheiro que vem da fossa que joga a sujeira pra dentro dos currais onde ficam os bichos para o abate

O responsável exibe com orgulho os produtos que colocam na carne que não passam na inspeção , como neuzadina ou seja creolina, umas das coisas que o Sr. Prefeito sempre falou nos seus palanques   de campanha eleitoral, quando o GUI( Guilherme Gouveia) disputava a vaga para prefeito

O atual prefeito  Esmerino Arruda falava “como é que vocês vão votar num candidato que coloca creolina na carne de vocês?” Agora é ele que faz isso.Clique (AQUI) e assista ao video da revolta dos moradores da cidade de Granja.

Fonte: Impacto Granja

ANIVERSARIANTE DO DIA: VEREADORA ZENAIDE

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...