quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTES DO DIA (11/10/2012)


"Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade."  Parabéns Suely e Geova. O Timonha Acontece deseja que suas vidas sejam pontilhadas de bons e felizes momentos.





.

FORRÓ REAL EM GRANJA NA FESTA DE ROMEU NESTA SEXTA


O Prefeito eleito de Granja, Romeu Aldigueri, vai comemorar sua vitória com uma grande festa nesta sexta-feira (12). Em contato com o novo prefeito daquele município, fomos informados que a festa começará a partir das 20:00h, ao lado da Praça da Matriz, com as seguintes atrações: Forró Real, Forró Rekebra e Swing do Paredão. Romeu disse ainda que hoje será presença certa na festa da vitória de Mônica Aguiar em Camocim, cuja festa começará a partir das 20:00h, com as Bandas Babado Novo e Dance e Balance, e participação do trio twister. A festa será na frente da antiga estação, devendo seguir depois até a Praça de Eventos do Odus. 


Postado por Tadeu Nogueira às 09:12h

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EXPLOSÃO DO FORRÓ ANIMA FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM TIMONHA

Amanhã, dia 11 de outubro em Timonha, acontece grande festa com a banda Explosão do Forró no Pitimbú Social Club, animando os festejos de Nossa Senhora Aparecida. Não fique de fora.


GRANJA ELEGE ROMEU ALDIGUERI COM QUASE 100% DOS VOTOS.


No município de Granja, Romeu Aldigueri (PR), foi eleito prefeito com a incrível marca de 99,03% dos votos. Ele obteve 17.836 votos contra apenas 175 de Gugu Cassimiro (PHS). Com sua vitória, Romeu tirou Granja de quase 50 anos total dominação do ditador Esmerino Arruda. Após a notícia que Romeu tinha sido eleito, os granjenses pularam de alegria pelo o motivo da Granja está livre e que dessa vez a cidade granjense irá de vez mudar para a melhor.
com informações do camocim online/ complemento e imagem: blog granja hoje

AOS 21 ANOS, PREFEITO DE CHAVAL É O MAIS NOVO DO BRASIL.


A pouca idade não significa pouca experiência para Pacheco Neto (PSD), um dos prefeitos mais novos do Brasil. Mesmo tendo contado com o apoio da tia Janaline Pacheco (PDT), atual prefeita de Chaval, que fica cerca de 400 km de Fortaleza, o jovem não se intimidou ao falar ao Terra que sua primeira ação à frente da administração pública será “organizar as contas do município, que não estão nada bem”. “Minha tia apoiou minha candidatura, mas trabalho dentro da realidade. E quero, em primeiro plano, organizar a prefeitura”, afirmou.  Apesar dos recém completados 21 anos, Pacheco Neto se diz experiente na política. “Nasci em uma família de políticos e desde os 12 anos vivo nesse meio”, disse. O pai dele, Paulo Pacheco, já foi prefeito da cidade. Após denúncias e investigações, o ex-prefeito foi condenado pela Justiça a cinco anos e três meses de prisão – em regime semiaberto – pelo crime de desvio de recursos federais. Paulo Pacheco também não pôde se habilitar para cargos públicos por cinco anos. Sem descartar o peso da família na sua eleição, Neto acredita que sua juventude influenciou na escolha do eleitorado, que, segundo ele “busca renovação na cidade.”
fonte: Terra

CAMOCIM ELEGE MÔNICA AGUIAR.


A Bacharela em Direito, e Pedagoga, Mônica Gomes Aguiar (PSB), de 38 anos, foi eleita Prefeita da cidade de Camocim em votação realizada neste domingo. Mônica obteve 18.306 (50,17%) votos, dos 38.281 eleitores que compareceram às urnas, contra 17.932 (49,15%) obtidos pelo Candidato Chiquinho do Peixe (PP). Padre Manoelzinho vem em seguida com 144 votos. Beto Siebra (PSOL) conseguiu 104 votos. Dos 46.147 eleitores, 7.866 deixaram de votar, resultando assim em uma abstenção de 17,05%. Com o resultado, Camocim voltará a ser governado por uma mulher, após 30 anos, quando Ana Maria Veras esteve à frente da Prefeitura. A vantagem de Mônica sobre Chiquinho do Peixe chegou a 374 votos. Após o resultado, milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos do Odus, comemorando a vitória da candidata. Na foto, o momento exato em que Mônica votava em sua seção.
com informações do blog camocim online

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...