sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TE FLAGREI LENDO O BLOG TIMONHA ACONTECE

O nosso blog lança mais um quadro que valoriza o nosso leitor e  mostra que em todo lugar tem gente lendo o Blog. O novo quadro do blog é o "Te Flagrei Lendo o Blog do Timonha Acontece". o nosso primeiro flagra foi a Luzi Carvalho (foto) em Teresina. E Se você flagrar alguém lendo o nosso blog, ou se você for flagrado mande a foto e o nome para o nosso e-mail (timonhaacontece@hotmail.com). E mande foto do flagrante que iremos divulgar.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ATENÇÃO PREFEITURA DE GRANJA


atenção prefeiutura de granja Hoje é dia 30 de agosto e até a presente data não foram pagos os devidos salários dos contratados temporários. Esperamos que até o dia 02 de setembro sejam pagos os meses de julho a agosto. Caso contrário, acionaremos novamente o Ministério Público. Isso é uma vergonha e o pior, são mais de 1200 familias nessa situação.


fonte Facebook do Dr. Romeu:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000474210449

JUSTIÇA DETERMINA QUE PROFESSORES DA REDE ESTADUAL RETORNEM AO TRABALHO

Categoria deve retornar às atividades em até 48 horas, sobe pena de multa diária de R$ 10 mil.
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) confirmou nesta segunda-feira (29) que o desembargador Emanuel Leite Albuquerque expediu liminar determinando a suspensão da greve dos professores da rede estadual.
De acordo com a decisão, a categoria deve retornar às atividades em até 48 horas, sob pena de pagar multa de R$ 10 mil por cada dia de descumprimento. De acordo com o Governo do Estado, autor do processo contra o Sindicato dos Professores do Ceará (APEOC), a entidade não cumpriu dispositivos da Lei de Greve.
Assegurou que, além de as discussões não terem sido encerradas, "alguns pontos apresentados como pauta não atendida pelo Estado do Ceará jamais foram sequer apresentados em mesa para negociação".
Ao analisar a ação, o desembargador Emanuel Leite Albuquerque decidiu pela suspensão da greve. O magistrado levou em consideração os prejuízos causados à prestação do serviço público e ao rendimento escolar de milhares de jovens. "Igualmente põe em risco a própria saúde e sobrevivência dos estudantes, que, como se sabe, dependem das refeições escolares para suas nutrições".

fonte:ceara agora/ parazinhoinfoco

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VEREADORA ZENAIDE ARAÚJO: MENSAGEM PARA AMIGOS DO FACEBOOK

Quem falou que os amigos de Facebook são apenas virtuais? Eles são reais. Eles gostam de te ver on line todos os dias... sentem sua falta quando você não aparece... te confortam quando você perde alguém... dão os Parabéns no dia do seu aniversário... curtem as fotos e os vídeos que você publica... colocam um sorriso no seu rosto quando você tá meio pra baixo, fazem você gargalhar quando você pensa que vai chorar !!!


ÓTIMA SEMANA !!!


 face da vereadora.http://www.facebook.com/profile.php?id=100002253057521

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...