sexta-feira, 2 de maio de 2014

PROGRAMA "CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR" NO MUNICÍPIO DE GRANJA


http://www.diapratico.com.br/wp-content/uploads/2014/02/cnh-popular.jpgO Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN/CE), comunica que saiu o resultado dos inscritos no programa “Carteira de Motorista Popular”, no período de seleção nos dias de 03 a 06 de janeiro de 2012, data em que a comissão do DETRAN esteve no município de Granja. Neste sábado, 03 de maio, na Escola Dona Sinhá, rua Dr. João Pessoa/centro de Granja, a partir das 07:00h, estará uma Comissão do DETRAN para que as pessoas selecionadas na etapa de inscrição possam fazer sua CNH. Para saber se seu nome saiu na lista divulgada pelo DETRAN, acesse o link AQUI.


com informações do DETRAN-CE

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ DETERMINA LIMITE DE VELOCIDADE PARA VIATURAS


http://soldadoglaucia.files.wordpress.com/2010/05/954960_not_fot.jpg

A Polícia Militar do Ceará baixou determinação estabelecendo limite de velocidade para motos e viaturas. A nota é assinada pelo coronel José Maria Barbosa Soares e se refere às unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE). A medida foi tomada na última quarta-feira, 23 de abril e publicada nesta segunda-feira, 28. A ordem é que os comandantes de motos e viaturas “só excedam o limite de velocidade da via em que estão circulando por um motivo extremamente relevante”. A determinação indica ainda que sejam comunicados o oficial de serviço da unidade e, também, o coordenador da PM na Ciops explicitando o motivo e o percurso a ser realizado. O CPE é um comando que envolve batalhões como o Raio, o Choque e a Polícia Rodoviária.


Fonte: Tribuna do Ceará

TABELA, GRUPOS E NORMAS DO CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL 2014

 


Realização: Secretária de Esportes e Juventude de Granja - Ceará


Apoio:  Prefeitura Municípal de Granja  - Administração Melhor Para Todos



quinta-feira, 1 de maio de 2014

ABERTURA DO CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL 2014

O campeonato Timonhense de Futebol teve início ontem, 01, com um toneio de apresentação dos seis times: Brejo, Buraco da Gia,"Chico Maicon", Ibúaçu, Tabuleiro e Ubatuba.

O evento de abertura da competição contou com a presença do Prefeito Romeu Aldgueri, Anderson Turé, João Turé e do futuro Dep. Robério Monteiro. Confira as fotos:























ASFALTO DA PRAIA DO MACEIÓ NO FINAL DE MAIO E DAS RUAS DE CAMOCIM EM JUNHO



De acordo com o Deputado Sérgio Aguiar (PROS), a obra de asfaltamento da estrada de acesso à Praia do Maceió deverá ter sua ordem de serviço assinada no final de maio deste ano, no mais mais tardar, na primeira semana de junho. No evento de lançamento da obra, ele disse que pretende contar com a presença do Governador Cid Gomes. O atraso, segundo ele, ocorreu por conta de recursos impetrados por empresas que não tinham vencido a licitação. 
No mesmo período deverá ser assinada a ordem de serviço do asfalto da estrada de Bitupitá. Sobre o asfaltamento de ruas da cidade de Camocim, Sérgio disse que isso deverá ocorrer no mês de junho, logo que começar a diminuir as chuvas. Ele falou ainda que toda a área central será asfaltada, além de outros 40 trechos, de diversos bairros.
As informações foram dadas durante entrevista concedida no início da tarde desta sexta-feira (02), ao Radialista Zezinho Silva, na Meio Norte 93,1 FM. Ô parto difícil. 



Camocim Online

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GRANJA-CE: ADOLESCENTE MORRE AFOGADO AO PULAR EM CACHOEIRA NA ZONA RURAL.

Foto: Folha Granjense

No domingo, 27, o que era pra ser somente mais uma tarde de lazer entre amigos terminou em tragédia quando um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Francisco Cardoso da Silva, morreu afogado em uma lagoa localizada no distrito de São Miguel, zona rural do município de Granja.
Testemunhas informaram para a polícia que o adolescente havia mergulhado de uma certa altura na “Cachoeira do Taquara” e não havia mais subido à superfície. Horas depois, por volta das 04h00 da tarde, populares encontraram seu corpo já sem vida e flutuando na superfície da lagoa.
Familiares do adolescente foram ao local e reconheceram o corpo do jovem. A perícia forense esteve  na localidade e conduziu o corpo do garoto para o IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h



.

terça-feira, 29 de abril de 2014

A DUPLA SERTANEJA FRANK E LÉO ANIMARÁ O DIA DAS MÃES EM TIMONHA





Frank e Léo, a dupla sertaneja mais universitária do Brasil, estará domingo, dia 11 de maio, no distrito de Timonha. Ainda terá a participação da banda Passageiros do Forró! A noitada promete, e você está sendo convidado!  

Então anote aí na sua agenda: 11 de maio, dia das mães, Frank e Léo em Timonha. O show vai acontecer no Pitimbú Social Club, a partir das 23h. 

.

NOVOS NÚMEROS DESAFIAM FUTURO DE DILMA E LULA


BRA 247 - Com novos números sobre a mesa, sucessão presidencial chega a patamares mais emocionantes; oposição, pela primeira vez, com Aécio Neves, do PSDB, a casa dos 20 por cento (21,6%), e Eduardo Campos, do PSB, conhece inéditos dois dígitos (11,8%); ambos cresceram em relação a levantamento CNT/MDA de fevereiro; presidente Dilma Rousseff ainda venceria em primeiro turno e em todos os cenários de uma eventual segunda volta, mas ataques das oposições e intensa repercussão na mídia familiar deram resultado expressivo: queda de sete pontos porcentuais nas intenções para ela; nesse ínterim, reaparece com força um fator eleitoral chamado Lula; desmentido feito por sua assessoria sobre o aceite que teria sido dado por ele a empresários não teve a ênfase necessária para abafar o barulho causado pela notícia veiculada ontem; entre Dilma e o ex-presidente está a chave para o maior enigma desta etapa da eleição; como eles vão jogar a próxima rodada?

SANTOS: VATICANO CANONIZA JOÃO PAULO II E JOÃO XIII

Uma cerimônia inédita realizada neste domingo (27) na Praça de São Pedro, no Vaticano, e acompanhada por milhares de fiéis católicos, canonizou dois Papas: o polonês João Paulo II e o italiano João XXIII.
A canonização dupla reuniu, em um único evento, o atual Papa Francisco e o Papa Emérito Bento XVI, que renunciou no ano passado.
A cerimônia de canonização teve os mesmos moldes de uma missa e foi simples, sóbria e sem extravagâncias, segundo o Vaticano. Em 2011, a beatificação de João Paulo II, feita por Bento XVI, durou três dias e custou cerca de US$ 1,65 milhão, reunindo 1,5 milhão de fiéis na praça e nos seus arredores, segundo a polícia de Roma. Neste domingo, Francisco concelebrou missa solene com cinco prelados, entre eles o bispo de Bergamo (cidade natal do italiano João XXIII), Francesco Beschi, e o ex-secretário particular do Papa João Paulo II e arcebispo de Cracóvia, Stanislaw Dziwisz. As autoridades locais estimam que até 3 milhões de pessoas foram ao Vaticano neste domingo - entre moradores de Roma e os 800 mil peregrinos que viajaram até a capital italiana.

AS MARAVILHAS DA NATUREZA





Em Granja após mais duas de horas de forte chuva, ocorrido na última segunda, 28, o rio Coreaú está aumentando seu volume d’ água. Após acontecido os fatos dezenas de pessoas se dirigem as suas margens para apreciar o espetáculo da natureza, cujas águas estão descendo em abundância na barragem Lima Brandão.


DSC_0006


DSC_0002

DSC_0003





Fonte: Impacto Granja


segunda-feira, 28 de abril de 2014

CONTRA O RACISMO, O JOGADOR BRASILEIRO DANIEL ALVES COMEU A FRUTA


Um fato inusitado marcou a vitória do Barcelona sobre o Villarreal, de virada, por 3 a 2, neste domingo. Aos 30 minutos do segundo tempo, um torcedor jogou uma banana no campo, numa suposta atitude racista. O lateral-direito brasileiro Daniel Alves caminhou até lá, pegou a fruta e comeu. O jogo foi em Villarreal.

No começo da noite, Neymar se manifestou em sua conta no Instagram, postando uma foto do momento em que Daniel Alves comia a banana:

“Tomaaaaa bando de racistas. #Somostodosmacacos e daí?”, escreveu.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...