MOTOCICLISTA EMBRIAGADO E SEM CAPACETE MORRE APÓS ACIDENTE NO DISTRITO DE TABULEIRO.

18:22


Um homem identificado como Carlos Ivan Santos de Araújo morreu vítima de queda de moto ocorrido no distrito de Tabuleiro (Granja) no início na noite de terça-feira (15).
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando tomou emprestada uma moto Honda NX de cor verde, placa AMY 4870, de um amigo conhecido como José Osmar e saiu sem capacete, em alta velocidade, chegando a perder o controle da moto e se chocou com uma parede de uma casa.

Uma equipe de policiais (Cb C Félix e Sds Alberto, S. Filho) foi ao local e socorreram a vítima para o hospital de Granja, onde o mesmo foi transferido para Santa Casa em Sobral com traumatismo Craniano, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 07h00 da manhã desta quarta-feira (16).


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

GRANJA: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDE A CASSAÇÃO DO REGISTRO DA VEREADORA ROSA HELENA.

19:43


http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2013/01/DSC_0793.jpgO Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer pedindo a cassação do registro da Vereadora Rosa Helena Salles de Brito. O parecer, assinado pelo Promotor Eleitoral da 25ª Zona de Granja, Dr. Breno Rangel Nunes da Costa. O parecer  do Ministério  Público pede a cassação do registro que á rádio é um dos meios de comunicação mais importante do Município (perdendo somente para a internet). Conclui-se que  decorrente do uso abusivo dos meios de comunicação social, capaz de prejudicar a igualdade de oportunidades nas eleições e a livre manifestação da vontade política popular. Confira AQUI ou faça download AQUI do Parecer do Ministério Público.




Granja Hoje

ADRIANOPÓLIS EM BREVE TERÁ O MERCADO PÚBLICO DE VOLTA.

17:04



09 dias contra 30 anos.

Ou seja 09 dias contra 10.950 dias. É meus amigos, esse período de 30 anos, ou 360 meses, ou 10.950 dias foi o montante de tempo que o Mercado Público, repito PÚBLICO, isto é, DO POVO de Granja e em especial de Adrianopólis ficou FECHADO, nunca sequer foi inaugurado. 
Tem coisas que só aconteciam em Granja. 
São vário...s boxes e lojas que podem abrigar duas dezenas de comerciantes e comerciários gerando emprego e renda no distrito de Taboleiro.
Vamos acabar com a exposição e venda absurda de carne no meio da rua sujeita a todo tipo de contaminação e doenças.
Abriremos espaço para a venda de verduras e frutas, além de artesanato e produtos da terra.
Parabéns a Vereadora Zenaide Araújo que foi a autora do projeto de Lei que acabo de sancionar denominando de José Gerardo de Albuquerque o nome do Mercado.
Seu Gerardo foi um próspero comerciante, além de ter sido Vereador nas décadas de 50 e 60, e era a favor da abertura do Mercado para a população.
O espaço estava completamente deteriorado. Metade dos boxes foram destruídos para se tornar a garagem de um caminhão particular.
Milhares, repito milhares de documentos particulares de terceiros , tais como, carteiras de identidade, certidões de nascimento foram encontradas no local.
A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social catalogará os documentos para os fins de devolver aos seus verdadeiros donos.
Em breve, divulgaremos a data de inauguração.


Prefeito Romeu Aldigueri via Facebook

GRANJA: NOVO BRASÃO E SEU SIGNIFICADO.

16:32


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/12621_402140649870430_1697320022_n.jpg

O Brasão possui os seguintes elementos. 1- O sol – luz, energia, vitalidade e brilha todos para todos. 2 – A carnaúba – árvore símbolo do estado e do município, conhecida como árvore da vida, pois oferece uma infinidade de oportunidades ao homem. 3 – As serras, serrotes e outeiros – formações belíssimas com cahoeiras e ólhos dágua presentes em todo o território granjense, em especial na Ubatuba, Adrianopólis, Timonha, Ibuaçu, Brejo, Timbaúba e Paula Pessoa, além de outeiros importantes, sendo o mais alto e relevante o da Tiaia. 4 – A ponte ferroviária- retrata o passado e o progresso que Granja já teve e voltará a ter. Na entrada da cidade é um monumento lindo que merece ser tombado. 5 – Rio Coreaú – água, vida, fartura e prosperidade. 6 – As planícies – formadas por lindos e exuberantes carnaubais. 7 – O cristo – É a fé, a esperança e religiosidade dos granjenses. 8 – O ícone humanidade- granja é um município para todos.

com informações do https://www.facebook.com/Romeu22Granja

Popular Posts

Like us on Facebook

About the Author

Flickr Images