quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TIMONHENSE FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL. POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA.

O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que havia sido informado por seus funcionários que uma mulher tinha sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM, um casal é o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, residente na Rua  da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu companheiro, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

Jackes, o outro acusado que esta foragido

Maria Valdiete foi logo presa pela Policia Militar e contou a seguinte versão. "Segundo ela, seu companheiro tinha um caso já antigo 
com
 a vitima e que na noite de quarta-feira, 10, estava bebendo com ela em um bar localizado na Praça da Rodoviária. Repassou ainda que havia uma rixa entre elas duas devido o seu companheiro e que nessa noite o Jackes propôs um encontro entre os três para que entrasse em entendimento e assim acabassem as confusões entre elas. Jackes mandou Valdiete ir para o motel "C que Sabe" e ficasse em um quarto que ele também estaria indo com a vitima, sem ela saber sobre o encontro dos três. Assim foi feito, Valdiete foi at
é  a Praça da Rodoviária e pegou um táxi e chegando no motel ficou em um quarto sozinha. Minutos depois o acusado e a tima também chegaram no motel e ficaram em outro quarto. Passados alguns minutos o casal (vitima e acusado) começaram a discutir violentamente foi quando, apos cerca de 10 minutos, a discussão findou e Jackes foi ate o quarto onde estava Valdiete e lhe contou o ocorrido, falou que havia matado a Edite.


Valdiete, uma das acusadas foi presa pela PM

Após  o ocorrido, o casal ligou para a atendente perguntando quanto havia sido a despesa, porem não pagaram, pularam o muro do motel e saíram em direção a Boa Esperança, onde pegaram um mototáxi e foram para a casa de Jackes, na Rua João Pessoa.

Policiais do Ronda do Quarteirão e da FTA foram designados para a atender a ocorrência, sendo que ao chegarem no motel encontraram a vitima com um pano molhado sob o rosto e já morta, com certeza por asfixiamento.
Uma equipe do Ronda conseguiu localizar o mototaxista que levou o casal ao endereço de Jackes e assim conseguiu prender Valdiete, que repassou para os policiais que Jackes havia fugido. O taxista que deixou Valdiete no motel também foi localizado e confirmou que havia deixado ela no referido local.

Os policiais do Ronda levaram Valdiete para a DPC onde foi repassado todo o relato para o delegado plantonista, que apos analisar minuciosamente o caso resolveu autua-la em flagrante delito pela participação no homicídio, sendo que já esta presa e recolhida a cadeia onde permanecerá a disposição da justiça. Quanto ao acusado Jackes, toda a policia realiza diligencias a sua procura. Qualquer informação que leve a seu paradeiro ligar para o 190.







CAMOCIM POLÍCIA 24H

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SÁBADO TEM FORROZÃO COBRA CRIADA NO 0800 EM UBATUBA


Neste sábado, 13 de setembro, Forrozão Cobra Criada na praça pública de Ubatuba. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Granja. 
Bora pro Forró?

TRECHO DA ESTRADA DE BITUPITÁ JÁ COMEÇA RECEBER OS PRIMEIROS METROS DE ASFALTO




Inicio de agosto um sonho antigo de Bitupitá começou a vira realidade, primeiro veio as obras de topografia, terraplanagem e a preparação do terreno, agora já é possível ver o primeiros metros de asfalto sendo colocado na manhã de hoje em alguns trechos. A em presa Silveira Sales ficou responsável pelo asfaltamento dos 25,72km, ligando Barroquinha a Praia de Bitupitá, a obra custará cerca de 10 milhões de reais tendo um prazo de 360 dias para serem concluídas. 

EM TIMONHA, PAINÉIS DE PROPAGANDA SÃO PICHADOS POR VÂNDALOS







Painéis de propaganda dos candidatos a deputado amanheceram pichados nesta quarta-feira (10) em Timonha.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...