Dilma confirma Cid Gomes como Ministro da Educação

08:45


O Palácio do Planalto confirmou através de nota oficial, na noite desta terça-feira (23) o nome de Cid Gomes para o Ministério da Educação. A ida do governador do Ceará para a Esplanada é um desejo antigo da presidente. Cid abriu mão de tornar-se consultor em infraestrutura no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para assumir a liderança da pasta.
Dilma escolheu o cearense por conta de exitosos resultados na área da educação do estado. Um dos programas do governo federal, o de alfabetização na hora certa, foi inspirado em iniciativa semelhante, implantado por Cid quando ele ainda era prefeito do município de Sobral. De acordo com o Palácio do Planalto, a posse será no dia 1º de janeiro, mesmo dia em que Dilma assumirá o segundo mandato.

Corretor de imóveis morre em acidente de trânsito no distrito de Timonha-CE

08:20


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio dia de quinta-feira, 25, aqui em Timonha, próximo à Ponte dos Ciganos, zona rural do município de Granja.
Os pm,’s do destacamento de Granja receberam uma informação vinda de um funcionário do hospital local que duas pessoas haviam dado entrada no hospital vítimas de acidente de trânsito, sendo que uma estava em estado grave e a outra com várias escoriações pelo corpo mais que não corria risco de morte.
Segundo informes colhidos pela PM e repassados ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Gildevâneo das Chagas Machado, 36 anos, natural e residente em Tianguá, conduzia uma L-200 de cor cinza e placa NHV-5086, quando no local já citado perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes, sofrendo várias escoriações por todo o corpo. Já o corretor de imóveis George Pereira da Silva, natural e residente em Viçosa do Ceará, que vinha no banco passageiro, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e uma pancada muito forte na cabeça.


Os dois homens foram socorridos por populares para o hospital da cidade de Granja onde receberam os primeiros atendimentos. Foi constatado pelo médico plantonista que o condutor sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo que ficou em observação em algumas horas e recebeu alta médica. Já o passageiro foi encaminhado às pressas para o hospital Santa Casa de Sobral, porém não resistiu aos fortes ferimentos e veio a óbito cerca de duas horas depois de dar entrada.



QUATRO PESSOAS SAEM ILESAS DURANTE CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE SAMBAÍBA.

08:09



Final de ano com registro de muitos acidentes de trânsito em nossa região, algumas delas com vítimas fatais.
Desta vez o fato ocorreu durante a manhã de quarta-feira, 24, no distrito de Sambaíba, zona rural do município de Granja. A informação que temos é que um homem conduzia um veículo Parati de cor cinza e placa JUD-9120, com mais três ocupantes, quando passavam pelo distrito citado se envolveram em um acidente, descendo um barranco e capotaando o veículo. Milagrosamente as quatro pessoas saíram quase que ilesas, sofreram somente alguns pequenos arranhões. Já o veículo ficou bastante avariado.








Camocim Polícia 24h
Colaborador do Blog: Sd PM Wellinson 

NEYMAR E MESSI CAUSA DISCUSSÃO NA TV

11:44




O Barcelona de Messi e Neymar jogou contra o Ajax da Holanda pela Liga dos Campeões e o time já estava ganhando de 1x0 quando Neymar puxou um contra ataque e mesmo marcado decidiu chutar ao gol adversário em vez de passar a bola para seu companheiro Messi que estava em melhor condição de chutar para o gole porque estava sem marcador , e como o brasileiro teve seu chute defendido isso deixou Messi muito irritado causando uma grande discussão entre os locutores espanhóis uns defendendo Messi e outros Neymar até alguns ouvintes e internautas também entraram na briga e teve até um que disse que quando alguém não toca a bola pra ele perto do gol e ainda erra ele fica bravo como uma criança mimada. A quem diga que no calor do jogo eles se aborreceram um com o outro e no final tudo ficou bem mas o que pode se ressaltar é que Neymar ta louco pra ser o número 1 e a bola da vez e Messi não quer perder o reinado e vendo o brasileiro subindo de produção a cada jogo é fato que ta morrendo de medo e ciúme de perder o posto.

Popular Posts

Like us on Facebook

About the Author

Flickr Images