quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EM GRANJA, PREFEITO JOÃO TURÉ CONVOCA SERVIDORES PARA RECADASTRAMENTO FUNCIONAL


O Prefeito Municipal de Granja, João Turé, através de comunicado oficial enviado para o Timonha Acontece, está convocando todos os servidores públicos municipais para que procedam o Recadastramento Funcional, a ser realizado entre os dias 06 e 16 de dezembro deste ano,  devendo os servidores vinculados às Secretarias de Educação, Saúde e do Trabalho e Desenvolvimento Social, fazerem o Recadastramento nas referidas secretarias. Os demais servidores pertencentes à outras Secretarias deverão comparecer ao Polo de Convivência Antonio Moreira Batista.
O comunicado informa ainda que o Edital de Convocação está afixado na Sede da Prefeitura Municipal, nas Secretarias, nas Escolas, no Hospital e Maternidade Vicente Arruda, e demais órgãos vinculados à Administração  Pública Municipal. O Recadastramento é obrigatório e o não comparecimento do servidor no prazo estabelecido acarretará na suspensão temporária dos vencimentos.



Postado por Tadeu Nogueira às 19:02h

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ENTRADA DE TIMONHA ESTÁ SENDO PAVIMENTADA


Foto: José Roberto

A rua 13 de maio na entrada para Timonha, está sendo beneficiada com pavimentação poliédrica (calçamento). Obra realizada pela Prefeitura Municipal beneficia toda a extensão da rua, trazendo melhor qualidade de vida para os moradores. Timonha também foi beneficiada com retirada de entulhos, capina, limpeza de terrenos baldios, restauração de calçamento, poda de árvores e coleta de lixo.



Ainda durante a semana, o atual Prefeito de Granja, João Turé, mandou instalar uma placa na Praça Joaquim Belchior, proibindo bicicletas e motos transitarem por cima.  




.

FESTEJOS DE TIMONHA: BALADA COM DJ ADRIAN



Dia 06 (Quinta-feira) o DJ Adrian transformará o Pitimbú Social Club de Timonha em um verdadeiro palco de eletrodance e muito mais. A balada será a partir das 22h. Você não pode ficar de fora! Curta a fan page do DJ AQUI e concorra ao sorteio de 2 ingressos.
Org: Paróquia de Timonha 




.


FOTOS: ABERTURA DOS FESTEJOS DE SANTA LUZIA EM TIMONHA





Fotos: Stúdio Stop photos

DINHEIRO DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO DE GRANJA TERIA "SUMIDO"


Temos recebido, desde o dia em que a justiça cancelou a realização do último concurso de Granja, e-mail e telefonemas a respeito da devolução do valor da inscrição. Diante das perguntas, entramos em contato com o prefeito atual, João Turé, que assumiu no último dia 08 de Novembro, após o terceiro afastamento de Hélio Fontenele, prefeito que estava à frente do poder durante os trâmites do tal concurso. 
Bom, segundo João Turé (PSDB), a prefeitura teria arrecadado R$ 137 mil com as inscrições. O problema é que, desse valor, cerca de R$ 130 mil simplesmente sumiram das contas do órgão. Perguntei então o que estava sendo feito quando alguém procurava a prefeitura em busca do que pagou pela inscrição. "Estamos encaminhado as pessoas ao Ministério Público, pois até agora não sabemos para onde foi tanto dinheiro", disse João Turé.  



(Camocim Online)

LÚCIO AFIRMA QUE ESTADO PASSA POR AUSÊNCIA DE OPOSIÇÃO POLÍTICA

3fde42642e640

O presidente do PR, Lúcio Alcântara fala sobre o novo cenário político para o Ceará em 2013

“Todo Governo por melhor que seja precisa de oposição”, são essas palavras que o ex-governador e presidente da Executiva Regional do Partido da República (PR) descreve o atual cenário político do Estado.
Durante entrevista Lúcio fala sobre o apoio que o partido oferece a presidente Dilma Rousseff (PT) e conforme andamento político tudo indica que o PR continuará apoiando.
Alcântara fala, também, sobre o seu futuro na política ao ser entrevistado pelo jornalista Luzenor de Oliveira, no Jornal Alerta Geral desta terça-feira (4).
Ouça a íntegra da entrevista aqui.


http://www.cearaagora.com.br

CHICO AGUIAR DEVE ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO TCM


A família Aguiar está com tudo e não está prosa. Depois do deputado estadual Sérgio Aguiar (PSB) ser confirmado como primeiro secretário da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, em chapa única a ser oficializada pelo voto no próximo dia 4, e ter conquistado prefeituras como a de Camocim, eis que virá mais uma conquista de espaço político para esse clã afinadíssimo com os Ferreira Gomes. 
No próximo dia 6, o conselheiro Chico Aguiar (foto), pai de Sérgio Aguiar, vai ser ungido presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Manoel Veras, atual presidente, bem que queria a reeleição, mas houve acordo entre os sete conselheiros. Chico Aguiar, que nunca assumiu esse trono, terá como vice-presidente Marcelo Feitosa e, na condição de corregedor, o conselheiro Hélio Parente.

Postado por Tadeu Nogueira às 12:03h


Com informações da Coluna Vertical, do Jornal O Povo

MOTOCICLISTA SOFRE SÉRIA LESÃO NA CABEÇA APÓS ACIDENTE EM PARNAÍBA.


O carpinteiro Erivaldo Santos da Silva, 25 anos, residente na Av. Pinheiro Machado, n° 1571, bairro Piauí sofreu ferimento grave na cabeça com suspeita de fratura de crânio, em consequência de uma queda de moto. O acidente aconteceu ontem (02), por volta das 20h no calçamento de acesso para Lagoa do Portinho, na altura do bairro Planalto. 

Erivaldo pilotava sem capacete uma moto Fan 125, e ao perder o controle da mesma caiu batendo com a cabeça no chão. Um popular que não quis esperar pelo SAMU, socorreu a vítima em sua moto para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.



domingo, 2 de dezembro de 2012

TIMONHA: PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DOS FESTEJOS DE SANTA LUZIA



Começa amanhã (03/12), os festejos para Santa Luzia, padroeira de Timonha. A abertura será às 5hrs da manhã, Alvorada com caminhada saindo da Matriz, missa e café comunitário. As 18h00 acontece a Procissão com a imagem de Santa Luzia vindo da entrada de Timonha para a Igreja Matriz, depois centenas de devotos assistirão uma missa abrindo assim o novenário, que se estenderá até o dia 13.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...