sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CHUVA E BARRO, DEIXA CARRO "ATOLADO" NAS RUAS ESBURACADAS DE TIMONHA.

Quando a gente pensa que já viu de tudo somos surpreendidos com uma situação nova e muito triste. O flagrante registrado nessa matéria aconteceu, acredite, proximo ao centro de timonha . Na noite desta sexta-feira,21, uma D-20 branca Placa HDV - 5219 do senhor  Manoel Luiz Fontenele da localidade de conselho, trafegava pela Rua Travessa Alcantara, quando acabou atolando e por muito pouco não chegou a tombar vindo a causar um acidente de maiores proporções. Por horas populares tentaram ajudar o motorista a desatolar o carro.























fotos:Zenaide 


É como diz a letra daquele forrozinho: " É a cidade esburacada, e o povo vivendo mal. Mas quando a coisa ficar preta invento uma micareta e faço aquele carnaval... Aí o povo esquece tudo..."




2 comentários:

  1. Parabéns!
    A vocês que fazem um ótimo por trabalho de informar e mostrar os descasos políticos e sociais de sua cidade. Sempre que posso leu as novidade da terrinha amada.
    Abraços
    Debby

    ResponderExcluir

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...