sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADORA ROSA HELENA E RADIO VALE DO COREAÚ LTDA CONDENADAS E MULTADAS NA JUSTIÇA POR PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR.


Em sentença datada de 14.10.2011, o  Juiz da 25ª zona do TRE-Ce, Dr. Willer Sóstenes de Sousa e Silva  julgou procedentes 03(TRÊS) representações eleitorais  contraa Vereadora Rosa Helena Sales de Brito e a  Rádio Vale do Coreaú Ltda,  condenando-as  em multas individuais de R$5.000,00(cinco mil reais) em cada uma das referidas representações eleitorais(Processos n.49-09.2011.6.06.0025, 50-91.2011.6.06.0025, 52-61.2011.6.06.0025) por propaganda eleitoral antecipada.

Finalmente a justiça eleitoral ouviu os reclames daqueles que tinham seus nomes enodoados e ridicularizados pelas opiniões nada isentas da vereadora, que na rádio, fazia propaganda grosseira de uma administração pública que tem a marca do descaso e da incompetência, sem falar na propaganda eleitoral irregular que promovia a própria e os pretensos candidatos a prefeito do grupo político do atual Prefeito de Granja.
Espera-se, sinceramente, que as reprimendas impostas pela justiça eleitoral levem a vereadora a refletir qual é o verdadeiro papel do vereador, se trabalhar em favor do povo ou fazê-lo apenas em proveito próprio, posto que até então o programa da vereadora só serviu para sua própria exposição na mídia, visando lucro eleitoreiro.




clique para ampliar!
clique para ampliar!


clique para ampliar!

clique para ampliar!
clique para ampliar!

clique para ampliar!
com informações do parazinho in foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...