quinta-feira, 20 de outubro de 2011

JOÃO PAULO COMENTA:COMISSÃO DE VEREADORES VISITA ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR EM GRANJA

Onde fica esta estátua? Meus queridos e amado povo  de Granja, esta escultura fica de braços abertos para a sede da Prefeitura de Granja, ta bem de frente, como se diz em portugues claro, "tá na cara". E mais fica no fundo da Câmara e do fórum. O nosso Cristo Redentor granjense esta de braços abertos para os três poderes do nosso município, e ainda não foi feito nada?!!  
Bom, quanto a camara, parabens pela esta iniciativa, OBRIGADO! Mas não é de hoje que esta estátua está precisando de reforma. Lembro que em 1996/97 quando eu estudava na Esc. Paulo Sarasate, do lado eu ia muito lá e naquela época ja estava bastante deteriorada, com os corre mãos sendo devorados pela a ferrugem, a fiação eletrica toda deteriorada, o mato tomando de conta da alvenaria, isto sem falar que não tinha infra estrura local para recepicionar o turista e claro que além de muita sujeira na capa que desenha e veste o imagem. Isto há 15 anos, imagino como deve está agora.Em maio de 2010 o blog Granja Ceara mostrou uma postagem sobre patrimônios ameaçados com relação ao nosso cristo em Granja, mostrando que seu povo esta vendo isto acontecer, mas nada foi feito.Mas acredito que o poder legislativo vai se interessar pela a causa. Quero acreditar. Então vereadores sigam este tema e não esqueçam, por favor.-Ôh! seu prefeito? Todos nós precisamos de Cristo, más no momento Cristo esta precisando da sua atenção. Vamos ajudar aí!!!Se não dar para o senhor ir vê-la, olhe pela a frecha da janela da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...