sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADORA ROSA HELENA DIZ QUE O BARCO ESTÁ AFUNDANDO.


A vereadora Rosa Helena, mostrou mais uma vez, desequilíbrio na sessão ordinária da Câmara Municipal de Granja. Propagou para todos, que o barco está afundando, mas garante que não o abandonará. É lamentável o comportamento subversivo da vereadora que diz coisas desconexas, ofende aos seus pares e falta com decoro parlamentar ao tentar denegrir a imagem dos membros da mesa diretora daquela casa. Numa apologia a prepotência e a arrogância, ela se coloca acima de todos, sem mensurar a consequência dos seus atos.

Ela abandonou a sessão no inicio da palavra facultada, soltando fumaça para todo lado e rasgando o verbo, sob a testemunha ocular de todo plenário.       
Com esse comportamento ela vai mostrando ao povo a sua condição subserviente ao prefeito, bem como, deixando aflorar a sua personalidade desequilibrada, tornando-se indigna de exercer quaisquer funções públicas. O povo é testemunha ocular do seu comportamento escuso e com certeza dará uma resposta a altura das suas atitudes negativas.(parazinhoinfoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...