sábado, 28 de abril de 2012

VAMOS SORRIR: ESTUDO COMPROVA QUE PARA CONQUISTAR UMA MULHER É PRECIDO MENTIR MUITO



Um estudo feito pela Fundação SS (Solteiros Solitários) comprovou que a mulher só se conquista na base de muita mentira. Se o homem não mentir fica impossível conquistar o coração da uma mulher. "O coração feminino precisa ser enganado com firmeza para ter confiança no homem", aponta a pesquisa.


O homem que mente mais, conquista mais, faz mais sucesso e vive rodeado de mulheres apaixonadas. Já o homem sincero e verdadeiro, que não mente, não consegue conquistar ninguém e fica sempre para trás.


Ainda de acordo com os estudos da SS, o homem que não mente, além de não conseguir conquistar, também é esnobado, chutado e jogado no lixo.Mas a pesquisa diz ainda que não é qualquer mentira que derrete o coração das mulheres. É preciso saber mentir muito bem a ponto de parecer verdade.


fonte: G17 "Portal de Humor. Sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...