ESMERINO, CARMEM, GONY ARRUDA E NETA TENTAM SE EXPLICAR NA JUSTIÇA FEDERAL, MAS A MÁSCARA CAIU. A EMPRESA RENTV ESTÁ FECHADA E À VENDA.


Esmerino Arruda e seus familiares retificaram seus impostos de renda para tentar burlar o Ministério Público Federal – MPF e enganar a justiça federal.
Gony Arruda afirmou recentemente, bem como a vereadora Rosa Helena Sales que Esmerino tem como explicar os quase R$ 3.000.000,00 ( três milhões de reais ) encontrados na conta corrente de sua neta Ana Paula Arruda Barbosa.
Ana Paula Arruda Barbosa nasceu e mora no Rio de Janeiro, é solteira e trabalha como estilista na Grife Salinas, percebendo um salário incompatível com o volume de recursos achados em sua conta corrente da agência do Bradesco da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
Esmerino Arruda está assim como a neta, com todas as contas bancárias bloqueadas judicialmente. Ele tenta desesperadamente justicar que teria vendido um terreno na empresa ” RENTV ” que fica localizada no Rio de Janeiro e doado para a netinha querida.
Agora, preste bem atenção nos tópicos abaixo esclarecidos pelo o motorista do ex-prefeito Esmerino Arruda, que o mesmo se chama Luiz Antônio de Brito à justiça.
1- A CONTA DA NETA FOI ABERTA HÁ TRÊS ANOS QUANDO GONY OCUPAVA A VICE-PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA E ASSIM QUE ESMERINO TOMOU POSSE COMO PREFEITO EM 2009;
2- O TERRENO FOI VENDIDO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2011;
3- EM JULHO DE 2011, ANTES DO TERRENO TER SIDO SUPOSTAMENTE VENDIDO A CONTA JÁ POSSUÍA R$ 2.202.600,44;
4-  OS DEPÓSITOS  SEMPRE FORAM  EFETUADOS EM ESPÉCIE AO LONGO DE TRÊS ANOS;
5- O DINHEIRO ERA APANHADO EM  GRANJA, NUMA BOLSA VERDE, PRÓXIMOS DOS DIAS 10, 20 E 30;
6- O SUPOSTO TERRENO PERTENCIA A RENTV, PESSOA JURÍDICA E NÃO A PESSOA FÍSICA DE ESMERINO, BASTANDO VERIFICAR A ENTRADA E CAMINHO PERCORRIDO PELO DINHEIRO DA VENDA DO ÍMOVEL PARA SE CONCLUIR O ÓBVIO.
Por que uma neta de Esmerino e sobrinha de Gony Arruda abriria uma conta corrente no Bradesco da Assembléia Legislativa em Fortaleza?
A empresa ” RENTV ” está há muitos anos fechada, sem movimento, o que vem só demonstrar realmente quel é o verdadeiro negócio de Gony e Esmerino, a famosa e sofrida PMG – Prefeitura Municipal de Granja.
Desde a implantação do plano real, com a estabilização da moeda há quase 20 anos, tornou-se muito fácil adquirir televisores, comprando-os em sucessivas e baixas prestações inviabilizando os negócios da empresa RENTV.
Ninguém não aluga TV há décadas, estão querendo enganar a quem com essa história de empresários do ramo de aluguel de equipamentos.
A verdade é que o Esmerino Arruda, Carmem Arruda e Gony Arruda foram pegos com a mão, o braço e o corpo todinho na botija e cumbuca.
Para Provar veja abaixo fotos da sede da empresa em Fortaleza-CE e tire suas próprias conclusões. Uma pequena empresa fechada e a venda há muito tempo.
Interessados, no cartaz diz: VENDE, 85-3454 1111

A farsa acabou e a mascára caiu!

matéria original de impacto granja

Comentários

Postagens mais visitadas