segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PILULAS DE PROTETOR SOLAR


http://1.bp.blogspot.com/-KYN9KUkBh6o/TmOMYL1vE8I/AAAAAAAAAho/s0ep-i4b8t8/s1600/pilula.gifJá pensou ter semanas de proteção para a pele e para os olhos com uma única pílula?

Cientistas britânicos querem produzir cápsulas de protetor solar através da extração de um composto dos corais para desenvolver as pílulas, pois, segundo eles, os corais se protegem dos danos causados pelos raios ultravioleta. A idéia é produzir um protetor solar usando essa informação.

De acordo com eles, uma única cápsula poderia proporcionar semanas de proteção. A pílula também seria capaz de cortar as chances de câncer. Além de manter longe rugas e outros sinais de envelhecimento.

No entanto, a má notícia é que a cápsula impediria qualquer tipo de bronzeamento da pele.

Para os pesquisadores, o filtro solar em comprimido poderia ser testado nas pessoas por cinco anos e se tornar amplamente disponível e barato em uma década. Mas para isso, eles acreditam que serão necessários mais estudos para o seu desenvolvimento.   fonte:RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...