segunda-feira, 9 de junho de 2014

PREFEITO ROMEU ALDIGUERI VIA FACEBOOK

Açude Gangorra 
Leia abaixo as palavras de Romeu Aldigueri, prefeito de Granja.


"Ontem, retornei de Timonha já tarde da noite e fui hoje de madrugada a Fortaleza para assinar o Convênio da ordem de R$ 7.154.000,00 para a realização das obras de construção da Adutora do Açude Gangorra para o Distrito de Pessoa Anta, Vila de Santa Terezinha.

Já retornamos a Granja das Carnaúbas !!!

Estamos licitando a obra e quero assinar a ordem de serviço até o Dia de São Pedro.

Essa administração não perde tempo fofocando, mentindo e enganando como fizeram nas últimas décadas. Nós Trabalhamos sempre e incansavelmente na busca de uma Granja Melhor Para Todos !!!

Nosso compromisso é com o Granjense !!!

Quero reiterar aqui, que não descansarei um dia sequer até conseguir a outra Adutora do Açude Itauna para Timonha e Adrianopólis. Está perto de conseguirmos, pois o Governador já nos sinalizou também a favor dessa importante obra e o mesmo tem esse compromisso comigo.

Agradeço muito ao nosso Governador Cid F Gomes que tornou-se um parceiro na concretização desse sonho acalentado e esperado por 16 longos anos.

Agradeço também aos nossos amigos e parceiros comprometidos com o povo Granjense: Dep Sérgio Aguiar, Dep. Fed. Vicente Arruda e Robério Monteiro que tem constantemente lutado por melhorias para nosso município.

Avante Granja !!! Pra frente Sempre !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...