segunda-feira, 9 de junho de 2014

BARBOSA DESPONTA COMO GRANDE PUXADOR DE VOTO


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, poderá ser um “grande puxador de votos” nestas eleições. De acordo com a pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5), 26% dos entrevistados votariam “com certeza” em alguém apoiado pelo magistrado, que anunciou sua aposentadoria recentemente.
O ministro só perde para o ex-presidente Lula (PT), que conquistou 36% na pesquisa. O petista deve participar ativamente da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff, sua afilhada política. O ministro Joaquim Barbosa, no entanto, não declarou ainda em qual candidato votará nesta eleição.
Alguns partidos, como o PSB do ex-governador Eduardo Campos, já sondaram Barbosa. O ministro ficou os holofotes da mídia durante o julgamento da Ação 470, também conhecida como mensalão – escândalo de compra de votos no Congresso durante o governo Lula.(Do Diario de Pernambuco - Tercio Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...