segunda-feira, 9 de junho de 2014

CARRO CAPOTA NA BR 402 QUE LIGA PARNAÍBA A CHAVAL DEIXANDO TRÊS VÍTIMAS

A BR 402, trecho que liga Parnaíba a Chaval/CE, foi cenário de mais um acidente grave que aconteceu às 19h deste sábado (07/06)
Segundo populares o veículo, de cor prata, placas de Parnaíba, transitava sentido Terminal Rodoviário, ao perder o controle, capotou várias vezes, acertando um poste da Companhia Energética, derrubando o terraço de uma estofadora e quebrando a tampa de uma fossa séptica. 
O acidente deixou o saldo de três vítimas, não identificadas onde duas delas que apresentavam escoriações pelo corpo sem sinais de fratura, foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já uma terceira vítima foi socorrida pela Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, pois necessitava de maiores cuidados. Elas após receberem os primeiros atendimentos foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Policiais do Ronda Cidadão estiveram no local isolando a área e colhendo informações a respeito do acidente, enquanto aguardavam o comparecimento da Policia Rodoviária Federal, que ao chegar realizou perícia e obteve dados sobre o ocorrido. O carro que ficou totalmente destruído, foi levado para o pátio do Posto da PRF.

 Fonte: Portal F5 Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...