ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM TOMBA ENTRE PARAZINHO E GRANJA; VÁRIOS FERIDOS, SETE EM ESTADO GRAVE, DIZ POLÍCIA. (RELAÇÃO DAS VÍTIMAS).





Por volta das 00h10, na CE-085 no Distrito de Parazinho/Granja, o ônibus da empresa Fretcar tombou quando ia de Camocim para Fortaleza via CE-085 Estruturante. Segundo informação do motorista João Darc de Oliveira Almeida, 56 anos, quando estava nas proximidades do distrito de Parazinho avistou um D20 branca que vinha em sentido contrario e avançou a faixa do ônibus. O motorista do ônibus ao tentar desviar da D20 entrou no acostamento e tombou.
No ônibus vinham 28 passageiros, sendo que 07 sofreram ferimentos graves, os quais são:
01-   Ana Claudia Silva sobrinho, 23 anos;
02-  Cleilma Cruz Sousa, 23 anos;
03-  Pedro Luiz de Oliveira, 55 anos;
04-  Beatriz Suele Santos Wanderley, 24 anos;
05-  Francisco Alves da Silva, 66 anos;
06-   Daniele Alves da Silva, 25 anos;
07-   Maria Gomes de Araujo, 26 anos.
Os policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Cleuton, Valmir e Clemilson), sob o comando do Major Assis Azevedo, que se encontravam no distrito fazendo a segurança dos festejos religiosos tomaram conhecimento do ocorrido e imediatamente foram ao local, socorreram alguns feridos na própria viatura  e solicitaram ambulância para socorrer o restante das vitimas para o hospital local de Granja. Todos passageiros que estavam em estado grave foram encaminhados à Santa Casa de Sobral-CE. A Polícia Rodoviária Estadual e a pericia também compareceram ao local.



com informações do camocim policia 24 hs

Comentários

Postagens mais visitadas