segunda-feira, 25 de junho de 2012

LISTA DO TCM TRAZ PREFEITO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GRANJA, HÉLIO FONTENELE, COMO "FICHA-SUJA"


ACREDITE SE QUISER!
PREFEITO TERIA ANUNCIADO SUA 
PRÉ-CANDIDATURA PROMETENDO ATRASAR SALÁRIOS 
O atual Prefeito de Granja e Pré-Candidato a Prefeito, Hélio Fontenele, está na lista dos "fichas-sujas" (AQUI) divulgada nesta segunda-feira (25), pelo Tribunal de Contas dos Municípios. No TCM, Hélio Fontenele teve as contas desaprovadas, com nota de improbidades, referente à sua gestão à frente do Fundo Municipal de Saúde, em 2005. Segundo informações publicadas no Blog Impacto Granja, em um almoço ocorrido neste domingo (24), na residência de Esmerino Arruda, Hélio Fontenele, ao lado (foto) do Secretário de Esporte do Governo do Ceará, Gony Arruda, teria dito que não pagará os salários dos servidores do mês de junho. Disse ainda que atrasará os salários, pois no momento existem outras prioridades na prefeitura, sem explicitar quais. 
Cerca de 4 ações civis públicas de improbidade administrativa do Ministério Público estão tramitando atualmente, requerendo o afastamento imediato de Hélio Fontenele do cargo de prefeito, além do bloqueio de bens, quebra de sigilo fiscal e bancário, multa civil e suspensão dos direitos políticos, entre outras punições. Até o momento, a justiça ainda não decidiu sobre nenhuma delas. Enquanto isso, Granja segue em meio ao caos. E agora, com essa suposta declaração púbica de que haverá mais um atraso de salários, o caos é pouco. 
Pensamento Muriático: Eu nunca pensei que fosse escutar falar que alguém anunciasse sua candidatura juntamente com o aviso de que vai atrasar salários. 



Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...