quarta-feira, 27 de junho de 2012

JUSTIÇA AFASTA PREFEITO DE GRANJA

                                    PRESIDENTE DA CÂMARA 
TOMARÁ POSSE AINDA HOJE

Granja viveu hoje mais um capítulo de uma recente história pautada por processos, liminares, renúncias e total caos administrativo. O conjunto desses fatores levou o município ao caos administrativo, estagnando serviços básicos como saúde, educação e infraestrutura. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), estávamos sendo informados da movimentação em torno da prefeitura e do fórum local, com direito a reforço policial, que para a tranquilidade de todos, não precisou entrar em ação. 

Segundo essas informações, a justiça determinou o afastamento imediato do Prefeito Hélio Fontenele, acatando assim denúncia do Ministério Público Federal. Já que Hélio Fontenele, eleito como vice-prefeito, tinha assumido no lugar de Esmerino Arruda, que renunciou ao cargo de prefeito no início do mês de Abril, tomará posse, às 15:00h de hoje, na Câmara de Granja, como Prefeito do Municipal, o Presidente do Legislativo, o Vereador João Turé. Hélio Fontenele não teria ainda sido encontrado para receber a notificação do seu afastamento.


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...