segunda-feira, 25 de junho de 2012

GRANJA: HÉLIO FONTENELE DIZ QUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO E QUE NÃO PAGARÁ OS SALÁRIOS DE JUNHO DO FUNCIONALISMO.


Aconteceu neste domingo (24) na residência de Esmerino Arruda, um almoço para lançamento da candidatura de Hélio Fontenele para prefeito e Juarez Vasconcelos para vice-prefeito. Segundo informações, na oportunidade, Hélio Fontenele afirmou ao lado do Dep. Gony Arruda que não pagará os salários dos servidores do mês de junho, ainda disse que atrasará os salários, pois no momento existem outras prioridades na prefeitura, sem explicitar porque e quais são essas outras prioridades.
O pior e mais grave é que até a presente data, realmente Hélio Fontenele não solicitou o orçamento a câmara dos vereadores para o pagamento dos servidores do bendito mês de junho, mostrando mais uma vez o descaso, má-fé e o principal ” irresponsabilidade ”.
Existem 4 ações civis públicas de improbidade administrativa do Ministério Público requerendo o afastamento imediato de Hélio Fontenele do cargo de prefeito, além do bloqueio de bens, quebra de sigilo fiscal e bancário, multa civil e suspensão dos direitos políticos, entre outras punições. Chamamos mais uma vez a atenção do Ministério Público e da Justiça para esse descalabro e desmonte que hoje está acontecendo no município de Granja.
O sindicato APEOC e dos Servidores Municipais, precisa agir imediatamente para assegurar os direitos dos servidores municipais.
matéria originada do blog impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...