GRANJA: PREFEITURA PAGA O DINHEIRO DO TRANSPORTE ESCOLAR A CONSTRUTORA, MAS NÃO REPASSAM AOS DONOS DE VEÍCULOS SUB-LOCADOS


Nesta sexta-feira, dia 08 de junho, a prefeitura  de Granja determinou o pagamento dos serviços de transporte escolar a Construtora Aguiar Albuquerque. O Sócio-Proprietário Vanderlei Aguiar  estava em Granja e foi visto na agência do Banco do Brasil na companhia do Sr. Edson Lima Freire Filho para receber o dinheiro. Porém, a grande maioria dos proprietários de veículos sub-locados à construtora levaram um cano e não receberam.
O site tomou conhecimento inclusive que Vanderlei Aguiar almoçou no restaurante  O Alemão do Mato Grosso no caminho do Parazinho-CE, na companhia dos  cabos eleitorais e donos de tranporte SRS. Antonio José e Charuto, Valderi, Neguinho do Flor e Edson Lima Freire que presta assessoria a prefeitura. A pergunta que não quer calar é: Que será que esses que estavam almoçando alegremente na companhia de Vanderlei Aguiar não receberam  e deixaram os colegas a ver navios? É mais um absurdo cometido pela prefeitura de Granja prejudicando vários pais de família que trabalham honestamente transportando os alunos.

Fonte: Impacto Granja 

Comentários

Postagens mais visitadas