segunda-feira, 4 de junho de 2012

BLOG CAMOCIM ONLINE COMPLETA 4 ANOS DE EXISTÊNCIA




O Blog Camocim Online completa hoje 4 anos de existência. O Primeiro Blog de Camocim e um dos pioneiros da Zona Norte do estado, voltado exclusivamente para notícias regionais, dando início assim à valorização dos fatos que ocorrem em âmbito municipal e regional, emplaca neste dia, 8.840 postagens, sendo que cerca de 85% delas, são de autoria de seu editor, Tadeu Nogueira. Agradecemos a confiança e respeito de todos que acessam o blog que fala a linguagem do povo, mostrando o que acontece, de uma forma visceral, sem nunca ter apelado para material de teor pornográfico ou de curiosidade mórbida. Trabalhamos com informação, notícias, enfim, com fatos do cotidiano, priorizando o povo de Camocim e de cidades vizinhas. Somos movidos à informação, lutando sempre para que ela surja protegida pela liberdade de expressão.


Bom eu não conheço bem o Tadeu Nogueira, criador do: Camocim Online, entretanto já percebi que ele é um grande blogueiro, realmente me inspira, ele escreve artigos bem escritos, que ajudam a motivar blogueiros, realmente o trabalho dele é incrível, o blog dele é claro que é de qualidade, e cresce muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...