quinta-feira, 24 de maio de 2012

TATUAGEM 3D TRANSFORMA OMBRO DE AMPUTADO

Heine Braeck realiza uma tatuagem em 3D, com criatividade e originalidade.


Segundo as informações divulgas pelo tablóide The Sun, Heine falou sobre o acidente que acabou causando a amputação do seu braço direito. “Quando tinha 13 anos, tentei pegar um caminho mais curto passando por cima de um trem parado, mas ele começou a andar. Perdi o meu equilíbrio e consegui me segurar em um fio elétrico que ligava no trem, e me fritei”, contou o norueguês. Levado rapidamente para o hospital mais próximo, os médicos tiveram que amputar o braço que segurou no fio para evitar a queda.

Depois de um tempo, Heine, que não gostava da aparência do membro amputado, percebeu que a parte que sobrou da cirurgia lembra a cabeça de um golfinho. Motivado em mudar o seu visual, o norueguês pediu para um artista fazer uma tatuagem do animal em 3D no local. Com a tatuagem finalizada no local amputado, Heine afirmou para o jornalista que não precisa olhar mais para o “velho calombo”. “Meus amigos acharam muito legal, e eu amei porque agora não preciso mais ficar olhando para este velho toco”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...