domingo, 20 de maio de 2012

FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN NUA CONTINUAM NA INTERNET


As fotos em que a atriz Carolina Dieckmann aparece nua continuam na internet. O servidor de imagens onde as fotos foram hospedadas  desde a última sexta-feira mantém no ar todas as fotos. Alguns sites de notícias do Brasil também não tiraram as imagens da web, apesar de o advogado de Carolina, Antonio Carlos de Almeida Castro, ter afirmado ontem (5) que todos estariam obrigados a fazê-lo imediatamente.


Nunca serão eliminadas

Em entrevista ao G1, Thiago Tavares,  presidente da Safernet, organização não governamental de defesa dos direitos humanos na rede, disse que as fotos da atriz Carolina Dieckmann, que vazaram na internet no dia 4 de maio, “nunca” poderão ser completamente eliminadas da rede.

“Essas fotos já se perpetuaram na rede. Fizemos um levantamento que mediu a propagação em apenas um pedaço da internet, uma fatia da rede, que é a web”, contou Tavares. “Além disso, as imagens estão salvas em centenas de milhares de HDs. Não tem mais como voltar a ser privado.”




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...