quinta-feira, 24 de maio de 2012

PREFEITO HELIO FONTENELE SÓ DETERMINOU A CONTRATAÇÃO DE 816 VAGAS


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores informa que a falta de professores em algumas escolas municipais, prejudicando alunos e alunas  da rede de ensino municipal é de inteira responsabilidade do prefeito de Granja.

Primeiro porque o prefeito só determinou a contratação de 816 vagas e segundo porque existem mais de 100 pessoas ganhando todo mês da Prefeitura de Granja sem trabalhar, ocupando assim injustamente as vagas de professores que poderiam está em sala de aula.
Todos nós sabemos quem são. Sabemos inclusive que existem  filhos e filhas de vereadores do partido político do prefeito que ganham sem trabalhar.
Veja agora o que o vereador Arnaldo Fontenele, irmão do prefeito Hélio Fontenele e o vereador  Nicanor Angelim disseram na Sessão da Câmara do dia 23 de maio, sobre o caso: AQUI.
Agora todos sabem da verdade. Que a culpa é do prefeito e do seu Secretário de Educação, que não solicitaram a Justiça a quantidade de vagas necessárias, e o pior é que eles matem mais de 100 pessoas recebendo sem trabalhar, ocupando indevidamente as vagas de quem precisa. (As informações são do Impacto Granja )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...