segunda-feira, 16 de abril de 2012

NEPOTISMO NA GESTÃO DE HELIO FONTENELE




12 Familiares do Prefeito e sua esposa recebem todo mês R$ 31,892,23 (Trinta e Um Mil Oitocentos e Noventa e dos Reais e Vinte e Três centavos)  sem trabalharem.
Conforme o portal da transparecia o TCM, vários familiares de Helio Fontenele e sua esposa ocupam cargos de confiança e outros são contratados temporários.
Umbelina Rocha Veras, denunciada por desvios de quase Dois milhões de reais de recursos do FUNDEB, ocupa cargo de assessora de imprensa sem trabalhar e sem possuir qualificação técnica para o cargo.
Umbelina é servidora do estado em processo de aposentadoria não podendo assumir cargo paralelo no município. Seus filhos Flavio e Lívia também estão na folha sem trabalharem.
Flavio Jose Rocha Veras é concursado como Professor em Ubatuba, distante 72 km da sede de Granja.
Já Lívia que mora em Fortaleza é contratada sem nunca ter dado expediente na prefeitura.
Flavio que nunca trabalhou na vida chega a receber adicional de 100 horas e ainda






possui contratos ilegais de locação de veículos com a empresa Aguiar Albuquerque LTDA que presta serviços de transporte escolar a prefeitura.
Maria da Conceição e Maria Luiza recebem como professoras sem estarem na sala de Aula, recebendo ainda gratificações indevidas
Damontiê Veras Rocha não trabalha e é contratado como assistente social, sem possuir qualificação que pode caracterizar falsidade ideológica.
Maria Gorete também recebe gratificações e adicional sem esta na sala de aula.
Com os recursos que a prefeitura paga todo mês aos familiares de Helio, o município poderia alimentar 500 famílias Granjenses todo mês com cestas básicas.
Helio Fontenele, que já responde na Justiça Federal a ações civis publica de improbidade por supostos desvios da ordem de 17 milhões de reais na época, e enfrenta processo de cassação por suposta fraude e licitações de poços profundos, utilizando recursos do FUNDEB, poderá agora sofre nova demanda judicial por questões de nepotismo.
Com a palavra sobre o assunto os Vereadores e o Ministério Publico de Granja.


com informações do impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...