quinta-feira, 30 de julho de 2015

TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 PASSARÁ POR GRANJA-CE




O Prefeito Romeu Aldigueri recebeu hoje (30) a visita de Amanda Cerqueira e Jennifer Oliveira, Gerentes Regionais do Comitê Olímpico Rio 2016, para convidar oficialmente o Município de Granja a participar do “Circuito de Revezamento da Tocha Olímpica”, em Junho do ano que vem.

As Olimpíadas terão lugar na cidade do Rio de Janeiro, mas a Tocha viajará por 300 cidades do Brasil – apenas 11 no Estado do Ceará - nos 90 dias que antecedem a abertura oficial dos Jogos, no dia 05 de Agosto.

Tocha olímpica dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Crédito: Rio 2016/youtubeEm Granja, será dia 09 de junho de 2016 ás 10 hs. A Tocha percorrerá um circuito de 5.5 km nas principais ruas e avenidas da cidade !!!

Romeu disse que “estar incluído entre as cidades que terão o privilégio de receber a Tocha Olímpica é uma grande honra pra todos nós! Faremos o nosso melhor pra que esse momento único na história de Granja seja vivido intensamente por todo o nosso povo, com alegria e orgulho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...