GAROTO DE 13 ANOS ESFAQUEIA INIMIGO DE 19 EM CAMOCIM

20:54

No início da noite de terça-feira, 28, volta das 18h30, o Copom de Camocim (190) recebeu uma denúncia de que próximo a igreja de São Francisco, na Rua Ant. Zeferino Veras, um jovem havia sido esfaqueado por um garoto. Imediatamente foi acionada uma viatura do Ronda e chegando ao local os pm’s foram informados por testemunhas que um menor havia lesionado seu inimigo com um golpe de faca e que a vítima já havia sido socorrida por populares para ao HDMA.
Mediante as informações, soube-se que o menor acusado era aluno da Escola de Ensino Fundamental Natália Albuquerque Lopes, localizada no bairro São Francisco, e que o mesmo já estava em sala de aula. Os militares foram até à escola citada colher maiores informações e com a autorização e colaboração da diretora foram falar com o adolescente, o qual foi identificado com as iniciais G.S.A., de apenas 13 anos de idade. Ele entregou a faca usada no ato aos policiais e confessou ter praticado o fato por ter uma rixa já antiga cotra a vítima, o jovem Francisco Darlinton Almeida Lins, 19 anos.



Mediante o ocorrido, o menor (acompanhado com sua mãe) foi levado para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), sendo liberado em seguida.
A vítima sofreu uma perfuração no tórax esquerdo e seu estado é grave. Ele ficou internado no HDMA em estado de observação e provavelmente seria transferido para a Santa Casa de Sobral.


Efetuaram a apreensão: Sds Mauro e Fontenele



Camocim Polícia 24h

Colaborou: Sd Julio César

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

About the Author

Flickr Images