quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROMESSA É DÍVIDA – O MERCADO PÚBLICO DE ADRIANÓPOLIS DEPOIS DE 30 ANOS, FINALMENTE SERÁ DEVOLVIDO A POPULAÇÃO DAQUELA LOCALIDADE.


A MUDANÇA COMEÇOU!
Segundo o Prefeito municipal de Granja,Romeu Aldigueri, o mercado público será entregue a população de Adrianópolis no próximo dia 09 de janeiro, garantido assim o desenvolvimento e a geração de emprego e renda nesta localidade, pois a reinauguração do referido equipamento público (mercado) proporcionará abertura de lojas e comércios, pondo fim a um período negro na história da administração pública municipal de Granja, quando o mercado servia apenas aos interesses particulares de um dos chefes políticos da localidade, em detrimento do interesse de toda a comunidade.
Assim, mirando-se no ditado de que  "promessa é dívida"Romeu Aldigueri cumpre uma de suas principais promessas da campanha eleitoral de 2012, devolvendo o Mercado Público de Adrianópolis para a comunidade local.


Para vê todas as foto clique AQUI.



Fonte: Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...