quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MEU COMPROMISSO É CUIDAR DE GRANJA DIZ ROMEU ALDIGUERI NO DISCURSO DE POSSE


O prefeito eleito Romeu Aldigueri (PR) disse no discurso de posse que o seu compromisso é o de cuidar de Granja pelos próximos quatro anos, e pediu paciência ao povo pelo menos nos primeiros seis meses para colocar a casa em ordem
Romeu e o vice – prefeito Guilherme Gouveia foram empossados ontem 1º de Janeiro   as 19:30 na Câmara Municipal numa solenidade mais do que prestigiada.
Depois da solenidade, ambos, acompanhados de amigos, familiares, correligionários e admiradores,  seguiram a pé até a sede da  Prefeitura. Ali, Romeu Fez o seu primeiro discurso oficial como Prefeito de Granja.
O prefeito garantiu  que vai se dedicar exclusivamente ao trabalho de governar  Granja; e já  anunciou  a contratação de 9 médicos para os PSF  reforma dos postos de Saúde do PRIVAT, Paula Pessoa e outros, também afirmou que a partir do dia 1º de fevereiro todas as escolas do Município terá merenda de qualidade,  alem de restaura as vias que dão acesso aos distritos, e ira criar também a Guarda Municipal de Transito e um  novo concurso publico, falou da emoção de ter sido eleito, e disse que queria dividir  o momento com todos que o ajudaram a ser prefeito. “Cuidar de Granja não é uma tarefa só minha e sim de todos”  disse. O Prefeito Romeu Aldigueri. 

IMG_8894

IMG_8912


Fonte: Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...