sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PREFEITO ROMEU ALDIGUERI INICIA CANTEIROS DE OBRAS

Dando continuidade aos trabalhos do ex-prefeito João Turé, que  mostrou perfeita competência administrativa, onde em apenas 45 dias do seu mandato realizou importantes obras na cidade e nos distritos, o atual prefeito Romeu Aldigueri inicia vários projetos de benfeitorias em Granja. Ruas estão tendo os buracos tapados, praças estão recebendo novo aspecto, escolas e os postos de saúde que foram encontrados em péssimo estado de conservação estão sendo reconstruídos  para melhorar suas infra-estruturas de funcionamento. Médicos, dentistas e enfermeiros serão contratados e o hospital em breve será renovado. Nos distritos várias importantes obras também estão a pleno vapor. O Mercado Público de Adrianópolis foi reaberto depois de mais de 30 anos fechado, para isso está sendo totalmente reformado e em breve será inaugurado e entregue ao povo daquele Distrito.
Todo este trabalho de melhorias fará de Granja um novo município, mais belo, mais organizado e bem melhor pra se viver. Tudo isso são obras prometidas na campanha do prefeito Romeu Aldigueri que pouco a pouco mudará o destino de Granja rumo ao progresso.


DSC_0322

SAM_3128








Fonte: Impato Granja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...