quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

JOSÉ ROBERTO VIA FACEBOOK...

No Ano Passado, Passei Por grandes Obstáculos para Conseguir trazer essa reveladora. sofri pressão, Fui chamado de Doido, Pessoas que eu mais confiavam me viram as costas. Tinha tudo pra não dar certo! Mais Minha Determinação e fé em Deus era Mais forte. E Mostrei para a aqueles que não confiaram no meu Potencial e os que não queriam ver esse progresso. Que Para Deus não existe o impossível. Não Posso Deixar de Lembrar que tbm teve Pessoas Bem Como Minha mãe e outros amigos que me deram maior apoio. Não tenho vergonha de falar que chorei varias vezes,pois a Pressão era grande demais. Mais maior é a Força de Deus, e Hoje estou aqui comemorando o Dia que sair de Minha casa para Fortaleza, sem nem nunca ter ido lá. busca e fazer o cadastro na Fujiclik filial da Fujifilm No Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...