sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JOSÉ ROBERTO VIA FACEBOOK PARTE II


Fico muito feliz em saber que de certa forma estou contribuindo para o progresso evolutivo de Timonha, e que entra em sua História é uma honra para mim. Sei que serei lembrando por esse grande marco Histórico, (Pela Primeira Revelação de Foto tecido eu que fiz em minha querida Timonha, a qual amo muito, e quero ver crescer mais e mais) Pode até parecer uma coisa simples, Mais se formos observamos, sabemos que é de grande valor para o melhoramento do lugar, Pois o primeiro passo foi dado. E quero nessa ocasião agradecer a todos de Timonha e localidades vizinhas que vem contribuindo para esses melhoramentos acontecer. Como diz o Ditado uma andorinha só não faz verão. Eu dei esse passo e as pessoas apostaram em mim. Por isso só tenha a agradecer pela confiança e preferência.E digo Mais... Tenha sempre fé em Deus, Pois ele é a luz da nossa Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...